Futebol

Rafael Ribeiro elogia Gilson Kleina e parceria com Lombardi

Jovem zagueiro ressaltou mudanças na forma de jogo e no posicionamento proposto pelo treinador

Rafael Ribeiro, zagueiro do NáuticoRafael Ribeiro, zagueiro do Náutico - Foto: David Oliveira / Guarani FC

Titular em oito das últimas nove partidas do Náutico, Rafael Ribeiro (24) celebrou o bom momento na equipe e ressaltou as mudanças após a chegada do treinador Gilson Kleina. Ao lado de Lombardi (38), o prata da casa vem fazendo partidas seguras no Campeonato Brasileiro da Série B. 


“Gilson tem um método de jogo muito bom. O tempo todo nosso time joga no campo do adversário e para isso a linha defensiva precisa estar alta. Precisamos prestar atenção sempre na bola descoberta. Jogar com a linha alta favorece muito a equipe, pois estamos sempre com a bola e mais perto do gol do adversário”, afirmou Rafael Ribeiro.

O zagueiro também falou sobre a dupla com Rafael Lombardi. Eles jogaram juntos em cinco das últimas quatro partidas. “Lombardi é um cara excepcional e muito experiente. Ele me passa uma tranquilidade enorme. Nós estamos conseguindo efetuar bons desarmes e tem sido muito bom esse momento que eu tenho vivido com ele. Quando você joga com o jogador que te orienta o tempo todo, fica muito mais fácil, disse o jovem zagueiro.

O Náutico volta aos gramados na próxima terça-feira (3), diante do atual líder do campeonato, Cuiabá, na Arena Pantanal, às 22h30.

 

Veja também

Milan estreia na fase de gupos da Liga Europa com vitória sobre Celtic
FUTEBOL

Milan estreia na fase de gupos da Liga Europa com vitória sobre Celtic

Náutico faz acordo com Ricardo Berna e evita mais um leilão da garagem do Remo
Futebol

Náutico faz acordo com Ricardo Berna e evita mais um leilão da garagem do Remo