Basquete

Raulzinho acerta com o Washington Wizards para a próxima temporada da NBA

Além dele, o Brasil terá ainda Cristiano Felício, do Chicago Bulls, disputando a liga

Raulzinho, armador da seleção brasileira de basqueteRaulzinho, armador da seleção brasileira de basquete - Foto: CBB/Divulgação

O armador brasileiro Raulzinho acertou com o Washington Wizards para disputar a temporada 2020/2021 da NBA (liga de basquete profissional dos Estados Unidos).  O jogador da seleção brasileira disputou a NBA pela primeira vez na temporada de 2015, quando acertou com o Utah Jazz, equipe que defendeu por quatro anos. Depois, ele seguiu para o Philadelphia 76ers, onde passou uma temporada.

Nos Wizards, Raulzinho será comandado por Scott Brooks e terá John Wall, Bradley Beal e o calouro israelense Deni Avdija, escolha número 9 do NBA Draft 2020, como companheiros.

"Estou muito animado com essa nova oportunidade. Washington é uma equipe que está se renovando, John Wall está voltando de lesão... Fico feliz em fazer parte dessa reconstrução da franquia, em poder disputar mais uma temporada na NBA", afirmou Raulzinho.

Raulzinho ainda não definiu qual será o número de sua camisa em Washington. O armador da seleção é o segundo brasileiro confirmado para a temporada 2020/2021 da NBA. O outro é o pivô Cristiano Felício, que defende o Chicago Bulls.

Veja também

Milhares se despedem de Maradona em velório na sede do governo da Argentina; veja fotos
Maradona

Milhares se despedem de Maradona em velório na sede do governo da Argentina; veja fotos

Canhota afiada, Chiquinho garante tranquilidade e alerta: ‘ganhamos nada ainda’
Santa Cruz

Canhota afiada, Chiquinho garante tranquilidade e alerta: ‘ganhamos nada ainda’