Raulzinho acerta por duas temporadas com o Utah Jazz
Armador Raulzinho é o terceiro brasileiro confirmado na NBA 2018-19, ao lado de Cristiano Felício e Nenê Hilário
Raulzinho vai seguir em Salt Lake City. O armador brasileiro assinou novo contrato e vai defender o Utah Jazz por mais duas temporadas. Depois de três anos e 179 partidas vestindo a camisa 25 da equipe, tendo chegado ao ‘Jogo dos Calouros’ em 2016 (All-Star Weekend Toronto) e às semifinais da Conferência Oeste nas últimas duas temporadas, Raulzinho não escondeu a felicidade por ‘ficar em casa’ e seguir na franquia.
Leia também:
LeBron James assina contrato com o Los Angeles Lakers
"Desde o fim da temporada, sempre deixei claro que meu desejo era permanecer no time, continuar em Utah. Sou muito grato à franquia e estou totalmente adaptado ao sistema de jogo do time, à cidade... Minha vontade era continuar e estou muito feliz por seguir vestindo essa camisa", afirmou Raulzinho.
Raulzinho é o terceiro brasileiro confirmado para a temporada 2018-2019, ao lado de Cristiano Felício (Chicago Bulls) e Nenê (Houston Rockets). Depois de um final de temporada com boas atuações nas série de playoffs contra Oklahoma City Thunder e Houston Rockets, o armador aposta no crescimento do Utah para a próxima temporada.
"Temos feito um ótimo trabalho nas últimas temporadas, construindo uma base forte, um time que está mais sólido ano a ano, e os resultados mostram isso. É um grupo que tem uma ótima sintonia e que tem muito a evoluir ainda. Vamos crescer mais na próxima temporada."

