Real Madrid decepciona e só empata com Brugge na Champions

O empate não permite ao Real Madrid deixar a lanterninha do Grupo A, enquanto espera o resultado da outra partida da chave entre o líder PSG e o Galatasaray, da Turquia

Vinicius Júnior, atacante do Real MadridVinicius Júnior, atacante do Real Madrid - Foto: Pierre-Philippe Marcou / AFP

O Real Madrid precisou correr atrás do prejuízo para empatar em 2x2 com o Brugge belga, que chegou a ficar em vantagem graças aos dois gols de Emmanuel Dennis Bonaventure, nesta terça-feira pela Liga dos Campeões.

O atacante belga abriu o placar logo aos 10 minutos de jogo, antes de ampliar a vantagem do Brugge aproveitando passe errado de Luka Modric (39'/1º). Na volta do intervalo, o Real Madrid diminuiu o prejuízo com Sergio Ramos (10'/2º) e empatou com Casemiro (40'/2º) em duas fortes cabeçadas, impedindo uma segunda derrota seguida na Champions para os merengues.

Após ser humilhado pelo Paris Saint-Germain (3-0) na estreia, o Real Madrid conseguiu evitar o vexame que seria uma derrota em pleno Santiago Bernabéu para o modesto Brugge, que jogou com um jogador a menos nos últimos 10 minutos, após a expulsão de Vormer. O empate não permite ao Real Madrid deixar a lanterninha do Grupo A, enquanto espera o resultado da outra partida da chave entre o líder PSG e o Galatasaray, da Turquia.

Leia também:
São Petersburgo irá sediar final da Liga dos Campeões em 2021
Duelo de brasileiros é atração na Champions League

Veja também

Uefa analisa Liga dos Campeões com mínimo de 10 jogos por time
Liga dos Campeões

Uefa analisa Liga dos Campeões com mínimo de 10 jogos por time

Após ganhar fôlego, Corinthians busca novo salto no Brasileiro
Futebol

Após ganhar fôlego, Corinthians busca novo salto no Brasileiro