Real Madrid empata com Villarreal no primeiro duelo de 2019

Foi o primeiro jogo do Real Madrid depois de encerrarem o ano anterior com o tricampeonato consecutivo do Mundial de Clubes

Benzema marcou um dos gols merenguesBenzema marcou um dos gols merengues - Foto: JOSE JORDAN / AFP

Em partida adiada da 17ª rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid (4º colocado) não passou de um empate em 2x2 na visita ao Villarreal (17º), nesta quinta-feira (3), com gols dos franceses Karim Benzema e Raphaël Varane.

Foi o primeiro jogo dos merengues em 2019, depois de encerrarem o ano anterior com o tricampeonato consecutivo do Mundial de Clubes, após golearem o Al-Ain por 4x1 na decisão.

Santi Cazorla abriu o placar para os anfitriões, aos quatro minutos do primeiro tempo, mas Benzema empatou três minutos depois. O Real consegui a virada com Varane, aos 20, mas na segunda etapa Cazorla voltou a balançar as redes a 10 minutos do apito final para assegurar a igualdade.

Leia também:
Real planeja comprar lateral do Betis por R$ 224 mi
Real Madrid conquista terceiro Mundial de Clubes consecutivo
Rezo para que Neymar volte para o Barcelona, diz Arthur
Barcelona vence Celta e termina ano na liderança da LaLiga

O Real Madrid se mantém na quarta colocação com 30 pontos, a duas unidades de distância do Sevilla (3º) e a quatro do Atlético de Madrid (2º), que se enfrentam em duelo direto pela segunda colocação na próxima rodada. O Barcelona lidera com tranquilidade com 37 pontos.

Veja também

Santa empata em 2x2 com o Itabaiana/SE pela pré-Copa do Nordeste
Futebol

Santa Cruz empata em 2x2 com o Itabaiana/SE

Palmeiras empata, e Santos perde antes de final da Libertadores
Campeonato Brasileiro

Palmeiras empata, e Santos perde antes de final da Libertadores