Real Madrid faz nota oficial para negar proposta a Neymar

Neymar acaba de concluir sua primeira temporada pelo PSG. O clube francês pagou 222 milhões de euros para tirá-lo do Barcelona

Neymar, enfim, mostrou um grande futebol contra o MéxicoNeymar, enfim, mostrou um grande futebol contra o México - Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (2), o Real Madrid emitiu comunicado oficial para negar que tenha feito proposta por Neymar, atacante do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira de futebol. A informação da suposta oferta foi publicada pela emissora espanhola "TVE".

"Dadas as informações divulgadas hoje pela TVE sobre uma suposta oferta do do Real Madrid ao PSG e ao jogador Neymar, o Real Madrid manifesta que esta informação é completamente falsa. O Real Madrid não fez qualquer tipo de oferta ao PSG ou ao jogador", diz o comunicado do Real Madrid.

"O Real Madrid está surpreso que a televisão pública espanhola foi capaz de transmitir informações absolutamente falsas, sem que ninguém deste veículo tenha contatado qualquer uma das partes para contrastar a alegada informação que poderia facilmente ter sido negada", completa a nota oficial.

Leia também:
Tite descarta favoritismo e defende Neymar após vitória
Neymar diz que mexicanos falaram demais e foram para casa
Osório detona Neymar e arbitragem "futebol é jogo de homens"
Neymar comanda vitória contra o México e Brasil vai às quartas da Copa do Mundo
Neymar faz o que Messi e CR7 não conseguiram no mata-mata

Neymar acaba de concluir sua primeira temporada pelo PSG. O clube francês pagou 222 milhões de euros (cerca de R$ 1 bilhão, na cotação atual) para tirá-lo do Barcelona e tornou o brasileiro o jogador mais caro da história do futebol mundial.

Com a seleção brasileira para a disputa da Copa do Mundo, Neymar fez um dos gols da vitória por 2x0 sobre o México, nesta segunda-feira (2), em jogo válido pelas oitavas de final da competição.

Veja também

Bryan valorização trabalho da preparação física no Náutico
Futebol

Bryan valorização trabalho da preparação física no Náutico

Pelé sobre Neymar: 'Sempre fico feliz quando vejo ele jogar bola'
FUTEBOL

Pelé sobre Neymar: 'Sempre fico feliz quando vejo ele jogar bola'