Real Madrid goleia com dois gols de Cristiano Ronaldo

Atacante português marcou duas vezes e chegou a 299 gols na história do Campeonato Espanhol

Merengues comemoram ótima atuação sobre o AlavésMerengues comemoram ótima atuação sobre o Alavés - Foto: Pierre Philippe Marcou/AFP

O Real Madrid goleou o Alavés por 4x0 neste sábado (24), no Santiago Bernabéu, e alcançou a quarta vitória consecutiva no Campeonato Espanhol. Destaque para Cristiano Ronaldo, que fez dois gols e ficou a apenas um de alcançar a marca de 300 no torneio.

Leia também:
Zidane foge de polêmica por ter substituído CR7 em empate
Com dois gols de CR7, Real Madrid goleia Valencia
Real autoriza empresário a negociar saída de CR7
CR7 é eleito o melhor do ano pelo Globe Soccer Awards

Quem também foi decisivo na partida foi Benzema, que deu duas assistências e anotou um de pênalti para rebater as críticas que recebeu depois de perder dois gols claros no primeiro tempo. Bale também anotou para os merengues.

O resultado deixa a equipe do técnico Zinedine Zidane na terceira posição de La Liga, com 51 pontos, a quatro do Atlético de Madrid e 11 do Barcelona, que ainda jogam na rodada. O Alavés é o 15º, com 28.

Invictos agora há sete jogos contando todas as competições, o Real volta a campo já nesta terça-feira, quando visita o Espanyol também pelo Espanhol. Dois dias depois, o Alavés recebe o Levante.

Veja também

Afogados empata em casa com o Guarany/CE
Série D

Afogados empata em casa com o Guarany/CE

Milan estreia na fase de gupos da Liga Europa com vitória sobre Celtic
FUTEBOL

Milan estreia na fase de gupos da Liga Europa com vitória sobre Celtic