Real Madrid recebe Real Sociedad pelo Espanhol

Merengues buscam ganhar confiança para o duelo do meio de semana contra o PSG, pela Champions

Com a saída de Cristiano Ronaldo, Bale assume o protagonismo do ataque merengueCom a saída de Cristiano Ronaldo, Bale assume o protagonismo do ataque merengue - Foto: Oscar Del Pozo/AFP

O Real Madrid recebe a Real Sociedad, neste sábado (10), às 16h40 (do Recife), pela 23ª rodada da Liga espanhola, em busca de uma vitória para ganhar confiança antes do duelo contra o Paris Saint-Germain, enquanto o líder Barcelona quer deixar para trás o tropeço contra o Espanyol.

A quatro dias do duelo decisivo das oitavas de final da Liga dos Campeões, o Real Madrid recebe um adversário que tenta sair da parte mais baixa da tabela.

Depois do empate em 2x2 com o Levante na última rodada, a vitória merengue traria sossego e levantaria a autoestima da equipe antes do confronto contra os franceses. A Champions pode ser a chance dos comandados de Zinedine Zidane salvarem a temporada.

Quarto colocado a 19 pontos do Barça, o Real Madrid também não pode se permitir muitos tropeços se quiser se manter na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões. A equipe está dois pontos a frente do Villarreal (5º), que recebe o Alavés (16º) no sábado torcendo por um deslize merengue para assumir posição.

Na ponta da tabela, o Barcelona recebe o Getafe com a ideia de voltar a vencer e continuar administrando a vantagem sobre Atlético de Madri e Valencia.

Os Colchoneros visitam o lanterna Málaga para tentar diminuir a distância de nove pontos para o Barça, enquanto o Valencia recebe o Levante.

Veja também

Bayern, Real Madrid e Liverpool estreiam na Liga dos Campeões nesta quarta
Futebol

Bayern, Real Madrid e Liverpool estreiam na Liga dos Campeões nesta quarta

De volta, William Alves se diz 100% e destaca ‘equilíbrio’ do Santa no topo
Santa Cruz

De volta, William Alves se diz 100% e destaca ‘equilíbrio’ do Santa no topo