Real Madrid vence lanterna e entra na zona Champions

Com gol de Bale no primeiro tempo, o Real Madrid venceu a equipe do Huesca por 1x0 e chegou aos 26 pontos

Com a saída de Cristiano Ronaldo, Bale assume o protagonismo do ataque merengueCom a saída de Cristiano Ronaldo, Bale assume o protagonismo do ataque merengue - Foto: Oscar Del Pozo/AFP

O Real Madrid venceu neste domingo por 1 a 0 fora de casa o lanterninha Huesca e tomou a quarta posição do Alavés (5º), entrando na zona de classificação para a Liga dos Campeões. O atacante galês Gareth Bale (8 minutos) foi o autor do único gol da partida, garantindo os três pontos para o time treinado pelo argentino Santiago Solari. A vitória coloca os Merengues na quarta colocação, mas não apaga as muitas falhas da equipe diante de um dos adversários mais modestos do Campeonato Espanhol e que teve ótimas chances de empatar a partida.

Leia também:

Messi faz dois e comanda goleada do Barcelona
Vinícius Jr marca em goleada do Real Madrid na Copa do Rei

Apesar dos erros cometidos, o Real soma 26 pontos no Campeonato Espanhol e se encontra a dois de Sevilla (2º) e Atlético de Madrid (3º). O líder Barcelona tem cinco pontos a mais. Em outra partida já disputada neste domingo, Eibar (13º) e Levante (6º) proporcionaram um grande espetáculo ao público com um empate em 4 a 4. O destaque do Eibar foi o brasileiro Charles, autor de dois gols.

Veja também

Hélio se diz "muito satisfeito" e destaca personalidade da equipe em nova vitória na Série B
Náutico

Hélio se diz "muito satisfeito" e destaca personalidade da equipe em nova vitória na Série B

Em tarde de Alex Alves, Náutico vence Botafogo por 3 a 1 e segue 100% na Série B
Série B

Em tarde de Alex Alves, Náutico vence Botafogo por 3 a 1 e segue 100% na Série B