Santa Cruz

Recém-chegado ao Arruda, Jeffeson enaltece adaptação e revela conselho de Tiago Cardoso

Arqueiro de 28 anos foi anuciado na última terça-feira (04), para a disputa do Pernambucano e Série D

Tiago Cardoso conquistou sete títulos em seis anos no ArrudaTiago Cardoso conquistou sete títulos em seis anos no Arruda - Foto: Flávio Japa/Arquivo Folha

Jefferson é um dos principais reforços contratados pelo Santa Cruz para disputar a temporada 2022. O goleiro de 28 anos foi anunciado na última terça-feira (04), e já participa da concentração no CT Ninho das Cobras, em Aldeia, junto ao elenco. Antes de chegar ao Arruda, o arqueiro foi parabenizado pelo ex-companheiro e ídolo coral, Tiago Cardoso, que exaltou a torcida tricolor em sua passagem pelo clube. 

“Conversei com Tiago Cardoso, trabalhamos juntos em 2017. Mandei mensagem para ele dizendo ‘Varão! Estou indo pro seu Tricolor’, ele ficou muito feliz, desejou boa sorte e disse uma coisa que todos estão falando, que se a torcida do Santa Cruz abraçar ele vai pra frente porque a força dela é muito grande”, revelou Jefferson, em entrevista coletiva. 

O atleta foi um dos principais nomes na defesa do Náutico nas últimas temporadas, conquistando um Campeonato Pernambucano, em 2018 e 2021, além do Brasileiro da Série C de 2019. Apesar do histórico com a camisa alvirrubra, a falta de ritmo preocupa o torcedor, já que atuou em apenas cinco jogos na temporada passada, porém, enaltece a adaptação a metodologia do técnico Leston Júnior. 

“Estou me adaptando bem, fui muito bem recebido pelos jogadores, comissão e funcionários. Costumo brincar que parece que estava aqui há um tempão, fico feliz”, declarou, “ Quero agradecer também ao torcedor tricolor que tem me recebido muito bem nas redes sociais, fico muito feliz e espero retribuir esse carinho todo dentro de campo”. 

No Arruda, Jefferson projeta seguir os passos de Tiago Cardoso e construir uma história de vitórias no Santa Cruz. “Essa é minha meta, trabalhar para colher os frutos, ser campeão, conquistar o acesso e colocar o Santa Cruz, que é gigante, na Série C, B e, se Deus quiser, na A. Meu intuito é esse, trabalhar com os pés no chão e humildade para conquistar os objetivos”, finalizou.

 

Veja também

Vítima de Robinho fala pela primeira vez: 'Não tenham medo de seus agressores'VIOLÊNCIA SEXUAL

Vítima de Robinho fala pela primeira vez: 'Não tenham medo de seus agressores'

Kieza brinca sobre possível disputa da artilharia com Mikael e WalterFutebol

Kieza brinca sobre possível disputa da artilharia com Mikael e Walter