Recife recebe etapa seletiva do Torneio Neymar Jr’s Five

Os campeões terão a oportunidade de conhecer o atacante Neymar e assistir um jogo do Barcelona, na Espanha

A grande final será realizada no Instituto Neymar Jr, em julhoA grande final será realizada no Instituto Neymar Jr, em julho - Foto: Divulgação

A partir desta sexta-feira (10), as inscrições brasileiras para o Neymar Jr’s Five estão oficialmente abertas, com vagas limitadas e podem ser feitas através do site www.neymarjrsfive.com . Depois de uma primeira edição em 2016, que reuniu mais de 40 países na Praia Grande (SP), o Torneio está de volta com a sua segunda edição, ainda maior – serão 53 países, incluindo o Brasil, recebendo qualificatórias e selecionando os melhores times para a final mundial, em julho. 

Os brasileiros que desejam seguir os passos do time carioca Anjos da Bola, campeão no ano passado, e conhecer o astro da seleção Neymar Jr, já podem se inscrever nas seletivas que acontecem em dez cidades do país incluindo a capital pernambucana. Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP), Manaus (AM), Macapá (AP), São Paulo (SP), Recife (PE), Curitiba (PR) e Salvador (BA) são os locais onde acontecerão as qualificatórias.

Os campeões mundiais terão a chance de conhecer o craque da Seleção pessoalmente na Espanha e, ainda, assistir a um jogo do FC Barcelona, assim como aconteceu com os cariocas do Anjos da Bola, que conquistaram o título da primeira edição do torneio.

Jovens entre 16 e 25 anos poderão participar do Neymar Jr’s Five, torneio no estilo “cinco contra cinco”. Neste ano, porém, há uma novidade: agora cada equipe poderá ter dois jogadores mais experientes, com idade acima do permitido. Para participar, basta que eles inscrevam um time para as qualificatórias e esperem pelo e-mail de confirmação.

Os inscritos terão que mostrar tudo o que sabem dentro de campo, sem esquecer do formato de jogo: são cinco jogadores de cada lado e cada vez que um time faz gol, o adversário perde um jogador. Para vencer, é preciso eliminar uma equipe inteira em menos de 10 minutos ou fazer o maior número de gols até o fim da partida.

Confira o calendário completo dos jogos no Brasil: 11 e 12 de março: Belo Horizonte – Estádio Mineirão, Av. Antônio Abrahão Caran, 1001
18 e 19 de março: Porto Alegre – Soccer City, Rua Lauro Muller, 700
18 e 19 de março: Rio de Janeiro – A confirmar o local
25 e 26 de março: Manaus – Arena da Amazônia, Av. Constantino Nery, s/n
1 e 2 de abril: Macapá – Orla de Macapá
1 e 2 de abril: Curitiba – A confirmar o local
8 e 9 de abril: São Paulo – Playball Pompeia, Av. Nicolas Boer, 66
22 de abril: Recife – Parque Santana, Rua Jorge Gomes de Sá
29 e 30 de abril: Campinas – Parque Taquaral, Campo de Futebol
27 de maio: Salvador – Salvador Shopping, Av. Tancredo Neves, 3133

Final Nacional, 28 de maio: Salvador – Salvador Shopping, Av. Tancredo Neves, 3133
Final Mundial: Instituto Projeto Neymar Jr, Praia Grande, São Paulo.

Veja também

Após vitória, Lucena acredita em início de reação do Sport na temporada
Sport

Após vitória, Lucena acredita em início de reação do Sport na temporada

À espera de Louzer, Sport bate Vitória/PE, na Ilha, e volta a vencer no Estadual
Campeonato Pernambucano

À espera de Louzer, Sport bate Vitória/PE, na Ilha, e volta a vencer no Estadual