A-A+

Record TV mostra foto de suposta briga entre Neymar e acusadora de estupro

Pai do atacante confirmou que discussão aconteceu no quarto em que a mulher estava hospedada na França

Imagem mostra acusadora e Neymar em briga no quarto de hotel em ParisImagem mostra acusadora e Neymar em briga no quarto de hotel em Paris - Foto: Reprodução/Record TV

O programa Cidade Alerta, da Record TV, divulgou com exclusividade uma imagem da suposta briga entre Neymar e a mulher que o acusa do estupro.

Em entrevista ao programa, o pai do jogador, Neymar Santos, confirmou a veracidade da imagem. “A imagem fala por si só. As pessoas conseguem ver que foi uma armadilha”, disse o pai de Neymar, ao Cidade Alerta.


Segundo o pai de Neymar, a gravação mostra que a mulher teria ficado agressiva e partido para cima do jogador. Ainda de acordo com Neymar Santos, o filho só se defendeu do que seria uma garrafada — na imagem, é possível notar o que seria uma taça na mão da mulher.

Leia também:
Globo afasta Mauro Naves por passar contato de pai de Neymar
Acusadora de Neymar reafirma agressão e estupro 

Neymar está confirmado para a partida desta quarta entre a seleção brasileira e o Qatar, em um amistoso preparatório para a Copa América, e usou as redes sociais para se manifestar.

A tendência é que o jogador preste depoimento sobre o vazamento das conversas íntimas na sexta, na Polícia Civil do Rio.

Veja também

Náutico não contará com zagueiros titulares diante do Remo
Desfalques

Náutico não contará com zagueiros titulares diante do Remo

Flamengo e Barcelona-ECU buscam vaga na final da Libertadores
FUTEBOL

Flamengo e Barcelona-ECU buscam vaga na final da Libertadores