Esportes

Recuperando-se de lesão, Neymar vai a duas festas no Rio

Atacante marcou presença no aniversário de Vinícius Junior e em festa de São João na casa da cantora Anitta

Thiaguinho, Neymar e Gabriel Medina na festa de Vinícius JuniorThiaguinho, Neymar e Gabriel Medina na festa de Vinícius Junior - Foto: Reprodução/Instagram

Na madrugada da quarta-feira (26), Neymar, 27, foi à festa de aniversário do jogador do Real Madrid Vinicius Júnior em uma casa noturna na região da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e acabou sendo flagrado trocando beijos com uma jovem. O momento foi registrado em um vídeo publicado pelo amigo de Neymar, Diogo Canto.

Segundo o jornal Extra, tratava-se da jovem estudante de engenharia Isabela Leonetti, 25. A carioca é herdeira de uma empresa de cartão de créditos avaliada em US$ 2 bilhões (cerca de R$ 7,6 bilhões) e já conhecia Neymar, tendo, inclusive, o paquerado outras vezes. O surfista Gabriel Medina, 25, também estava na festa e foi pego beijando uma loira.

Os dois também marcaram presença na festa de São João que a cantora Anitta realizou em sua mansão. Após a noite animada, a dupla curtiu a manhã em uma piscina com borda infinita dentro de um hotel na mesma região do Rio, cercados por outros amigos, mulheres e cervejas.

Leia também:
Vice do Barça diz que volta de Neymar não foi debatida
Neymar visita concentração da seleção brasileira em São Paulo
Time feminino cativa França e comparação com homens sobra para Neymar

Neymar foi cortado da Seleção Brasileira e da Copa América porque lesionou o tornozelo direito durante o amistoso contra o Qatar, em Brasília, há três semanas. Os médicos do Paris Saint-Germain vieram ao Brasil e, após avaliação, deram uma previsão de seis semanas de recuperação para o jogador, que parece estar em forma. O atacante também segue envolvido na polêmica com a modelo Najila Trindade, com acusação de suposta agressão. 

Veja também

Com logística especial, Andrey minimiza viagem longa do Náutico para o próximo jogo, em Porto Alegre
Náutico

Com logística especial, Andrey minimiza viagem longa do Náutico para o próximo jogo, em Porto Alegre

Luana Piovani e Maeve Jinkings criticam Neymar por projeto associado a privatização das praias
Polêmica

Luana Piovani e Maeve Jinkings criticam Neymar por projeto associado a privatização das praias

Newsletter