Referência no Santa, Danny Morais faz alerta ao elenco

Um dos líderes do elenco do Santa Cruz, Danny Morais disse que chegou a hora de assumir as responsabilidades

Danny Morais Danny Morais  - Foto: Daniel Lima/Folha de Pernambuco

Um dos líderes do elenco, o zagueiro Danny Morais não escondeu a preocupação com o momento que o Santa Cruz atravessa no Campeonato Brasileiro da Série C. Com o alerta ligado no Arruda, o experiente defensor disse que chegou a hora do grupo chamar a responsabilidade para mudar a situação do clube.

“Precisamos colocar as coisas no lugar. A nossa conversa é justamente para dividir as responsabilidades. Chegamos num momento que temos que fazer valer a nossa força. Sabemos o que estamos passando e por isso temos que assumir as responsabilidades. Agora é buscar os resultados positivos”, declarou na entrevista coletiva.
Leia também:
Leandro Costa inicia transição no Santa Cruz, mas é dúvida
Santa Cruz se reapresenta e elenco faz treino regenerativo

Sincero, Danny Morais entende a insatisfação e a desconfiança da torcida. Para o zagueiro, a irritação dos torcedores é normal justamente porque o Santa não vence há três jogos (um empate e duas derrotas consecutivas) e ainda saiu do G4.

“Não estamos aqui para esconder nada. Sabemos que a torcida passa a desacreditar um pouco por conta dos maus resultados. Isso não é só aqui. Não gosto de fazer pacto, mas entrega e dedicação não estão faltando. As coisas vão mudar e sequer podemos pensar em rebaixamento”, afirmou.

Veja também

Integrante de Organizada é preso por tráfico; 30 respondem por desrespeitar regras na pandemia
Prisão

Integrante de Organizada é preso por tráfico; 30 respondem por desrespeitar regras na pandemia

Mesmo com derrota, Bolívar enxerga poder de reação no Santa
Futebol

Mesmo com derrota, Bolívar enxerga poder de reação no Santa