Esportes

Reforços corais na expectativa para a temporada 2017

Zagueiro Jaime e meias David e Thiago Primão já estão treinando com o elenco coral

A ex-ministra Marina Silva é o maior expoente da REDE SustentabilidadeA ex-ministra Marina Silva é o maior expoente da REDE Sustentabilidade - Foto: Daniel Ramalho / AFP

Os últimos três reforços do Santa Cruz para a temporada 2017 ainda não foram apresentados oficialmente no clube, mas o torcedor coral já pode conhecer as ambições do zagueiro Jaime e dos meias David e Thiago Primão. Em uma rápida mensagem divulgada pela assessoria de imprensa do Tricolor, os atletas destacaram o maior objetivo na temporada: recolocar o Santa no caminho dos títulos e, de quebra, conseguir o acesso à Série A.

David (Ex-Goiás)

Estou feliz de voltar ao Recife e jogar em um clube de tradição. Neste ano, temos coisas palpáveis e em todos os campeonatos que entra o Santa é um sério candidato ao título. O foco é colocar o clube na Série A.

Jaime (Ex- Joinville)

Primeiro tenho uma expectativa grande. Um novo desafio na minha trajetória e espero honrar e ajudar o Santa colocando o clube onde ele deveria estar, sempre brigando por títulos. Espero contribuir da melhor forma possível.

Primão (Ex-Botafogo/SP)

Desde que recebi a notícia do meu empresário dizendo que o Santa Cruz estava interessado, eu fiquei muito feliz pela história e pelas conquistas que o clube tem. Essa camisa tem um peso grande, com uma torcida muito boa. Queremos, além do retorno á Série A, o tricampeonato estadual e o bicampeonato da Copa do Nordeste.

Veja também

Djokovic opina sobre Roland Garros: 'Nadal é sempre o grande favorito'
Tênis

Djokovic opina sobre Roland Garros: 'Nadal é sempre o grande favorito'

Celtics abrem final da Conferência Leste da NBA com vitória na prorrogação
NBA

Celtics abrem final da Conferência Leste da NBA com vitória na prorrogação

Newsletter