Esportes

Reforços para o ataque, Álvaro e Nem já treinam no Náutico

Atletas chegam para reforçar o Timbu na sequência da Série C do Campeonato Brasileiro

Jefferson Nem, atacante do NáuticoJefferson Nem, atacante do Náutico - Foto: Léo Lemos/Náutico

Após confirmar a saída do goleiro Bruno por empréstimo ao Gil Vicente, de Portugal, e liberar o zagueiro Sueliton para o Oriente Petrolero, da Bolívia, o Náutico fechou com dois reforços para o ataque, de olho na metade final da Série C 2019: Jefferson Nem e Álvaro. O clube ainda não oficializou, mas ambos devem ter contrato até o fim da temporada. A dupla já está treinando com os demais companheiros para ficar à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo para a sequência da Série C 2019.

Formado nas categorias de base do Náutico, Nem, de 23 anos, estava no Guarani, marcando apenas um gol em 15 jogos. Pelo Timbu, em passagens antigas, o atleta participou de 62 partidas, balançando as redes 10 vezes. Álvaro, de 21 anos, também tem passagem pelo Bugre e pelo sub-23 do Internacional, mas chamou atenção dos pernambucanos quando atuou pelo Salgueiro, fazendo 12 gols em 45 jogos.

Com a dupla, o Náutico chega ao incrível número de 13 atacantes no elenco. Os demais são Jorge Henrique, Tarcísio Martins, Tharcysio, Odilávio, Wallace Pernambucano, Rafael Oliveira, Neto, Thiago, Matheus Carvalho, Rafael Assis e Paulinho. Desses, vale citar que Jorge, Rafael Assis e Odilávio estão lesionados. Paulinho ainda não estreou. A lista podia ser ainda maior, mas Robinho acertou sua transferência para o Bragantino. Seria possível montar um Timbu apenas com atletas da posição. O artilheiro desse grupo é Wallace, com 13 gols.

Leia também:
Emocionado, Bruno se despede do Náutico
Jefferson comenta saída de Bruno e volta aos Aflitos

Veja também

Roberto elogia concentração do Náutico, mas lembra treino cancelado para comentar empate em Itu
Náutico

Roberto elogia concentração do Náutico, mas lembra treino cancelado para comentar empate em Itu

Perri pega pênalti, Náutico tem boas chances, mas não sai do empate com o Ituano
Série B

Perri pega pênalti, Náutico tem boas chances, mas não sai do empate com o Ituano