Reforços para o ataque, Álvaro e Nem já treinam no Náutico

Atletas chegam para reforçar o Timbu na sequência da Série C do Campeonato Brasileiro

Jefferson Nem, atacante do NáuticoJefferson Nem, atacante do Náutico - Foto: Léo Lemos/Náutico

Após confirmar a saída do goleiro Bruno por empréstimo ao Gil Vicente, de Portugal, e liberar o zagueiro Sueliton para o Oriente Petrolero, da Bolívia, o Náutico fechou com dois reforços para o ataque, de olho na metade final da Série C 2019: Jefferson Nem e Álvaro. O clube ainda não oficializou, mas ambos devem ter contrato até o fim da temporada. A dupla já está treinando com os demais companheiros para ficar à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo para a sequência da Série C 2019.

Formado nas categorias de base do Náutico, Nem, de 23 anos, estava no Guarani, marcando apenas um gol em 15 jogos. Pelo Timbu, em passagens antigas, o atleta participou de 62 partidas, balançando as redes 10 vezes. Álvaro, de 21 anos, também tem passagem pelo Bugre e pelo sub-23 do Internacional, mas chamou atenção dos pernambucanos quando atuou pelo Salgueiro, fazendo 12 gols em 45 jogos.

Com a dupla, o Náutico chega ao incrível número de 13 atacantes no elenco. Os demais são Jorge Henrique, Tarcísio Martins, Tharcysio, Odilávio, Wallace Pernambucano, Rafael Oliveira, Neto, Thiago, Matheus Carvalho, Rafael Assis e Paulinho. Desses, vale citar que Jorge, Rafael Assis e Odilávio estão lesionados. Paulinho ainda não estreou. A lista podia ser ainda maior, mas Robinho acertou sua transferência para o Bragantino. Seria possível montar um Timbu apenas com atletas da posição. O artilheiro desse grupo é Wallace, com 13 gols.

Leia também:
Emocionado, Bruno se despede do Náutico
Jefferson comenta saída de Bruno e volta aos Aflitos

Veja também

Brasileiro Feminino: Flamengo bate Avaí/Kindermann no fim e segue vivo
Brasileiro Feminino

Brasileiro Feminino: Flamengo bate Avaí/Kindermann no fim e segue vivo

Sorteio define confrontos pelas oitavas do Brasileiro Feminino A2
Futebol Feminino

Sorteio define confrontos pelas oitavas do Brasileiro Feminino A2