Reforços são esperança no Santa Cruz e estreias devem pintar contra o ABC

Diante da falta de opções, Eutrópio sinaliza utilizar reforços

Léo Lima (no meio)Léo Lima (no meio) - Foto: Anderson Stevens

A esperança para brigar por uma das quatro vagas para a Série B está nos reforços. Dos seis contratados até agora, apenas um deles – Ricardo Bueno – estreou. Os meias João Paulo e Kelvy já podem jogar. Esse último, inclusive, ficou no banco de reservas nas duas rodadas passadas do Brasileirão. Já o meia Léo Lima e os atacantes Bruno Paulo e Augusto, todos eles integrados ao elenco e treinando normalmente, esperam a regularização junto à CBF.

Segundo o técnico Vinícius Eutrópio, a tendência é que os reforços estreiem na partida diante do ABC-RN, no sábado (3), no estádio do Arruda, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. “Estamos trabalhando bastante para qualificar o nosso elenco. No próximo jogo, podemos ter estreias no time”, adiantou o treinador coral.

Por conta do desgaste físico de vários jogadores do grupo, aumentam as chances de Eutrópio promover estreias no Santa Cruz. As alterações se fazem necessárias até pelo fato da falta de opções. “Talvez tenhamos que usar os reforços mesmo sem eles saberem ainda a forma como a gente trabalha. São jogadores que estão sem ritmo ou adaptação necessária para o Santa, mas precisamos usar todos para passar dessa primeira fase. Aí sim a gente vai encorpando mais (o elenco)", disse.

 A expectativa é que Léo Lima, Augusto e Bruno Paulo sejam regularizados até amanhã e fiquem à disposição do técnico Vinícius Eutrópio para a partida contra o ABC-RN.

Veja também

Kevyn testa positivo para Covid-19 e desfalca Náutico
Futebol

Kevyn testa positivo para Covid-19 e desfalca Náutico

Casagrande critica omissão da CBF e Bolsonaro: 'Governo da morte, não da vida'
Opinião

Casagrande critica omissão da CBF e Bolsonaro: 'Governo da morte, não da vida'