Sport

Reforços são regularizados e Sport ganha opções para o clássico

Recém-chegados ao clube, Patric, Ronaldo e Philip foram registrados no BID da CBF, nesta terça-feira (14)

Patric pode fazer sua reestreia domingo, contra o Santa CruzPatric pode fazer sua reestreia domingo, contra o Santa Cruz - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Prestes a entrar em campo pela primeira vez, após quatro meses, o Sport regularizou todos os últimos reforços que chegaram ao clube. O lateral-direito Patric, além dos atacantes Ronaldo e Philip, apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta terça-feira (14). 

Visando a partida contra o Santa Cruz, Daniel Paulista poderá contar com Patric e Ronaldo para o jogo decisivo. Philip, por ter atuado no Pernambucano 2020 com a camisa do Afogados antes de chegar ao Leão, não pode mais participar da competição. O atleta fica à disposição para entrar em ação na Copa do Nordeste e no Brasileiro. 

O Sport estava proibido de inscrever jogadores no sistema da CBF, por causa de uma dívida com o chileno Mark González. Entretanto, com a liberação, o Rubro-negro aproveitou para atualizar os contratos de Luan Polli e Sander. O goleiro teve vínculo prorrogado até 2021, e o capitão da equipe estendeu sua permanência até 2022. 

A partida contra o Santa Cruz, que pode marcar a estreia dos atletas recém-regularizados, será na Ilha do Retiro, às 16h do próximo domingo, mas não contará com público. 

Veja também

Organizadores confirmam realização da Maratona de Londres apenas com elite
Futebol

Organizadores confirmam realização da Maratona de Londres apenas com elite

Times vetam cinco substituições para próxima temporada do Campeonato Inglês
Futebol

Times vetam cinco substituições para próxima temporada do Campeonato Inglês