Esportes

Régis Potiguar se coloca à disposição no Náutico

Volante de origem, Régis Potiguar pode ser improvisado na zaga na partida contra o Salgueiro, sábado (12), na Arena de Pernambuco, pela Série C

Régis Potiguar, novo reforço do NáuticoRégis Potiguar, novo reforço do Náutico - Foto: Leo Lemos/Náutico

Contratado por indicação do então técnico do Náutico, Roberto Fernandes, o volante Régis Potiguar desembarcou no clube na semana passada. O conhecimento de já ter trabalhado com o comandante poderia ser um trunfo para o marcador, mas a demissão de Roberto mudou tudo. O cenário é novo, mas Régis mantém o mesmo objetivo: estrear com a camisa alvirrubra. Nem que para isso ele seja improvisado na zaga.

Com a suspensão de Breno Calixto, expulso diante do Confiança, e com a lesão de Rafael Ribeiro, Régis Potiguar chegou a treinar na defesa nesta semana, compondo o setor ao lado de Camutanga. “O professor Dudu me utilizou de zagueiro, mas nunca tive problema de jogar ali ou na lateral. Se for pra ajudar o Náutico, posso fazer isso. Respeito os companheiros de posição, mas se optarem por mim, eu vou dar o meu melhor”, afirmou.

Mesmo com pouco tempo de trabalho, Régis destacou as primeiras impressões com relação ao trabalho do técnico interino Dudu Capixaba, que está comandando o Náutico enquanto o clube não efetiva outro profissional na função.

Leia também:
Recuperado de lesão, Ortigoza volta aos treinos na quarta
‘Eu me sinto preparado’, diz Capixaba sobre chance no Náutico
Náutico entra no STJD para suspender jogo entre Ponte e Fla


“Cada treinador tem sua filosofia de trabalho. Roberto já me conhecia, mas a diretoria também tinha avaliado meu currículo. E Dudu também é um cara bastante respeitado no clube. Ele passou que teríamos que focar no campeonato porque rapidamente podemos sair dessa situação. É um cara que conhece bem os jogadores e os trabalhos dele são bons. O objetivo agora é tirar o Náutico dessa situação e conseguir o acesso à Série B”, completou.

Veja também

"Quando vamos fazer algo?": Steve Kerr, técnico do Warriors, se emocionado após ataque em escola
ESTADOS UNIDOS

"Quando vamos fazer algo?": Steve Kerr, técnico do Warriors, se emocionado após ataque em escola

Governo britânico autoriza venda do Chelsea para um grupo liderado pelo americano Todd Boehly
Futebol

Governo britânico autoriza venda do Chelsea para um grupo liderado pelo americano Todd Boehly