Régis Potiguar se coloca à disposição no Náutico

Volante de origem, Régis Potiguar pode ser improvisado na zaga na partida contra o Salgueiro, sábado (12), na Arena de Pernambuco, pela Série C

Régis Potiguar, novo reforço do NáuticoRégis Potiguar, novo reforço do Náutico - Foto: Leo Lemos/Náutico

Contratado por indicação do então técnico do Náutico, Roberto Fernandes, o volante Régis Potiguar desembarcou no clube na semana passada. O conhecimento de já ter trabalhado com o comandante poderia ser um trunfo para o marcador, mas a demissão de Roberto mudou tudo. O cenário é novo, mas Régis mantém o mesmo objetivo: estrear com a camisa alvirrubra. Nem que para isso ele seja improvisado na zaga.

Com a suspensão de Breno Calixto, expulso diante do Confiança, e com a lesão de Rafael Ribeiro, Régis Potiguar chegou a treinar na defesa nesta semana, compondo o setor ao lado de Camutanga. “O professor Dudu me utilizou de zagueiro, mas nunca tive problema de jogar ali ou na lateral. Se for pra ajudar o Náutico, posso fazer isso. Respeito os companheiros de posição, mas se optarem por mim, eu vou dar o meu melhor”, afirmou.

Mesmo com pouco tempo de trabalho, Régis destacou as primeiras impressões com relação ao trabalho do técnico interino Dudu Capixaba, que está comandando o Náutico enquanto o clube não efetiva outro profissional na função.

Leia também:
Recuperado de lesão, Ortigoza volta aos treinos na quarta
‘Eu me sinto preparado’, diz Capixaba sobre chance no Náutico
Náutico entra no STJD para suspender jogo entre Ponte e Fla


“Cada treinador tem sua filosofia de trabalho. Roberto já me conhecia, mas a diretoria também tinha avaliado meu currículo. E Dudu também é um cara bastante respeitado no clube. Ele passou que teríamos que focar no campeonato porque rapidamente podemos sair dessa situação. É um cara que conhece bem os jogadores e os trabalhos dele são bons. O objetivo agora é tirar o Náutico dessa situação e conseguir o acesso à Série B”, completou.

Veja também

"Vou pensar se saio ou se fico", diz Felipão após livrar Cruzeiro da Série C
Futebol

"Vou pensar se saio ou se fico", diz Felipão após livrar Cruzeiro da Série C

Empresário Josenildo Dody confirma pré-candidatura à presidência do Santa Cruz
Eleições

Empresário Josenildo Dody confirma pré-candidatura à presidência do Santa Cruz