A-A+

Regularizado, Daniel Costa está pronto para a estreia

Jogador que veio do Tubarão, de Santa Catarina, deve iniciar a partida contra o Confiança no banco de reservas

Daniel Costa com o técnico Milton Mendes e o auxiliar Thiago DuarteDaniel Costa com o técnico Milton Mendes e o auxiliar Thiago Duarte - Foto: Jota Santana/Santa Cruz

Milton Mendes poderá contar com mais um jogador para a partida contra o Confiança/SE, no domingo (9). Recém-chegado ao Arruda, o meia Daniel Costa foi regularizado no final da tarde desta sexta-feira (7), e está pronto para reforçar o Tricolor na sequência da temporada.

Bastante elogiado por Milton, o jogador deverá iniciar a partida contra os sergipanos no banco de reservas. Como vinha atuando no Tubarão/SC, está com o físico em dia. “O Daniel é um meia que também joga como segundo volante. Tem bom passe, bom chute de média distância. É um camisa 8 com qualidade de 10. Acredito que vai nos ajudar bastante”, ressaltou o comandante coral.

Na temporada, Daniel Costa realizou 19 partidas com a camisa do Tubarão. Foram 12 como titular, além de três gols marcados. Com a lesão de Celsinho - que deve ficar até um mês fora -, o jogador chegou ao Santa Cruz para reforçar o setor de criação.

Leia também:
Sem esconder time, Milton foca na bola aérea
Dudu busca recuperar espaço entre titulares

Veja também

Quase 300 mil novos candidatos se inscreveram no Enem com gratuidade, diz Inep
ENEM

Quase 300 mil novos candidatos se inscreveram no Enem com gratuidade, diz Inep

Eliminatórias: Brasil e Uruguai terá público na Arena da Amazônia
Futebol

Eliminatórias: Brasil e Uruguai terá público na Arena da Amazônia