Esportes

Regularizado no Sport, Carlos Henrique sonha alto na estreia

Contratado há cerca de 15 dias, enfim o novo jogador do Sport foi regularizado e está relacionado para encarar o Paraná, no domingo

Carlos Henrique marcou três gols em jogo-treino contra o Sub-17.Carlos Henrique marcou três gols em jogo-treino contra o Sub-17. - Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Contratado como esperança de gols do Sport para o Brasileirão 2018, o atacante Carlos Henrique pode fazer a sua estreia com a camisa do Leão neste domingo (29), diante do Paraná, na Vila Capanema.

Contratado há cerca de 15 dias, enfim o jogador foi regularizado e está relacionado para encarar a equipe paranaense, ficando como opção no banco de reservas. Aos 23 anos, Carlos Henrique chega para ser o “substituto” de André, vendido ao Grêmio por cerca de R$ 10 milhões.

Leia também
Liberado pelo Palmeiras, Michel Bastos deve chegar no Sport
Sem Gabriel e Everton Felipe, Sport vai com três volantes

Nesta semana, Carlos Henrique participou normalmente das atividades com o restante do grupo, sempre entre os atletas considerados reservas. Com um porte físico avantajado, o jogador chega a passar a impressão que está um pouco acima do peso, mas a comissão técnica do clube garantiu que ele está em forma. “Estou muito feliz com a possibilidade de poder fazer a minha estreia no Sport. Acho que é uma oportunidade imensa na minha carreira, onde almejo muita coisa. Mas, primeiramente, quero ajudar o Sport”, afirmou Carlos Henrique, ao site oficial do Sport.

Nesta temporada, Carlos Henrique atuou em 13 partidas e marcou seis gols com a camisa do Londrina. Ciente da responsabilidade de ser o novo homem-gol do Sport nesta temporada, o jogador almeja um grande Brasileirão. “Acho que o trabalho vinha sendo bem feito no Londrina, desde o ano passado, quando fui artilheiro e esse ano continuei sendo. Espero repetir o mesmo desempenho aqui no Sport”, disse o jogador, em entrevista ao site oficial do Sport.

Veja também

Ex-jogador francês critica comportamento de Mbappé: 'Atitude deplorável'
Polêmica

Ex-jogador francês critica comportamento de Mbappé: 'Atitude deplorável'

STJD determina prazo para CBF se manifestar sobre ação do Santa Cruz por vaga na Série D
Série D

STJD determina prazo para CBF se manifestar sobre ação do Santa Cruz por vaga na Série D

Newsletter