Sport

Regularizado, Ricardinho pode reforçar Sport contra o Vasco

Volante que veio do Guarani já vinha treinando com o grupo rubro-negro e vira opção para Daniel Paulista

Ricardinho já vem treinando com o elenco rubro-negroRicardinho já vem treinando com o elenco rubro-negro - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O Sport ganhou um reforço para a próxima partida do Campeonato Brasileiro. Recém-contratado, Ricardinho teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), nesta terça-feira, e está à disposição do técnico Daniel Paulista para encarar o Vasco, em jogo da segunda rodada, nesta quinta-feira (13), em São Januário. 

Contratado junto ao Guarani, Ricardinho já vem treinando com o elenco rubro-negro desde a semana passada. Após a vitória sobre o Ceará na estreia do Brasileirão, o técnico Daniel Paulista afirmou que deve lançar o reforço aos poucos, uma vez que ele não vinha atuando no Bugre. Apesar de ter sido um dos principais destaques do time paulista nos últimos dois anos, o volante de 31 anos só participou de um compromisso na temporada. 

Outro recém-chegado, Lucas Venuto aguarda regularização até esta quarta-feira para também reforçar o Leão diante do Vasco. O atacante emprestado pelo Santos assinou contrato nesta terça com o Sport e, assim como Ricardinho, não vinha tendo sequência no Peixe. 

Veja também

Após gol diante da Juazeirense, Gustavo Coutinho encerra jejum de seis jogos no Sport
Sport

Após gol diante da Juazeirense, Gustavo Coutinho encerra jejum de seis jogos no Sport

Liberty Media, dona da Fórmula 1, está próxima de comprar a MotoGP
Automobilismo

Liberty Media, dona da Fórmula 1, está próxima de comprar a MotoGP

Newsletter