Renato Augusto é poupado do treino da seleção brasileira

O meio-campista Renato Augusto ainda está se recuperando de uma inflamação no joelho esquerdo que o deixou impossibilitado de atuar contra a Croácia

Renato Augusto sofreu com problemas físicos na CopaRenato Augusto sofreu com problemas físicos na Copa - Foto: Nelson Almeida/AFP

O meia Renato Augusto foi poupado do treino desta terça (5) da seleção brasileira.

O jogador do Beijing Guoan, da China, ainda se recupera de uma inflamação no joelho esquerdo, que o tirou do amistoso contra a Croácia, domingo (3), em Liverpool.

Ele nem viajou para a cidade da partida. O carioca ficou no centro de treinamento do Tottenham realizando tratamento com o fisioterapeuta da seleção.

Os demais jogadores ficaram de folga nesta segunda. Eles se reapresentaram no início da tarde desta terça para retomar aos treinamentos.
Leia também:
Seleção Brasileira se reapresenta com Douglas Costa


No domingo, o Brasil venceu a Croácia, por 2 a 0, em Liverpool. Tite colocou Philippe Coutinho para jogar na vaga de Renato Augusto.

No próximo domingo (10), a seleção enfrenta a Áustria, em Viena, no último amistoso da fase de preparação para a Copa.

O meia-atacante Douglas Costa volta nesta terça a treinar com o grupo. Ele ficou de fora do amistoso por causa de uma lesão na coxa esquerda.

Ele se apresentou na Granja Comary com a contusão, sofrida nos minutos finais da última partida da Juventus, seu clube, na temporada.

O Brasil estreia na Copa do Mundo no dia 17, quando enfrenta a Suíça, em Rostov. A delegação desembarca na Rússia horas depois do final do amistoso contra os austríacos.

Os jogadores seguirão num voo fretado até Sochi, cidade que será a concentração da seleção durante o Mundial.

Veja também

Louzer explica opção por três zagueiros contra o Grêmio
Futebol

Louzer explica opção por três zagueiros contra o Grêmio

Sport vence Grêmio por 1x0, na Ilha do Retiro
Futebol

Sport vence Grêmio por 1x0, na Ilha do Retiro