A-A+

Renato Gaúcho passa bem após cirurgia no coração

Técnico do Grêmio passou por procedimento, neste sábado (11), para correção de uma arritmia cardíaca

Renato Gaúcho, técnico do Grêmio Renato Gaúcho, técnico do Grêmio  - Foto: AFP

O técnico Renato Gaúcho passou por um procedimento cirúrgico chamado ablação na manhã deste sábado (11), no Rio de Janeiro. O treinador passa bem, segundo informou o Grêmio. Portaluppi está em observação e, se o quadro for positivo, poderá receber alta neste domingo (12). O Grêmio acompanhou a cirurgia com seu Departamento Médico e mantém os torcedores informados sobre o quadro em seus perfis oficiais.

Em janeiro de 2019, o treinador passou pela mesma intervenção cirúrgica. Na ocasião, disse estar com o "coração zerado". Renato está de férias por conta da participação no curso de treinadores da CBF e retorna a Porto Alegre apenas no próximo dia 20. 

Leia também:
Renato Gaúcho recebe alta após cirurgia no coração
Renato Gaúcho diz que está com o coração "zerado"

Nota oficial do Grêmio:
O Grêmio informa seus torcedores que o técnico Renato Portaluppi já está acordado e em observação após ser submetido, nesta manhã, a um procedimento cirúrgico chamado ablação, para correção de uma arritmia cardíaca. A intervenção ocorreu no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e foi conduzida pela equipe do Dr. Eduardo Saad, juntamente com o cardiologista Leandro Zimerman, do hospital Moinhos de Vento, e o Dr. Paulo Rabaldo, do Departamento Médico do Grêmio. Renato ficará 24 horas em observação, e se não houver intercorrências na recuperação recebe alta já neste domingo. O Departamento Médico do Grêmio acompanha o técnico no Rio de Janeiro e mantém a torcida tricolor atualizada através das mídias oficiais do Clube. 

Veja também

RB Bragantino empata nos acréscimos e freia avanço do Inter na tabela
SÉRIE A

RB Bragantino empata nos acréscimos e freia avanço do Inter na tabela

I Open Outubro Rosa de Tênis Feminino começa nesta sexta, no Recife
Outubro Rosa

I Open Outubro Rosa de Tênis Feminino começa nesta sexta, no Recife