BARCELONA

Renovação de contrato de Messi “avança muito bem”

No fim das contas, o que queremos é que os quatro continuem no clube

Contrato do argentino  termina em um ano e meio Contrato do argentino termina em um ano e meio  - Foto: Ander gillenea/afp

O secretário técnico do Barcelona, Robert Fernández, está confiante que o argentino Lionel Messi vai continuar na equipe catalã, assegurando que a renovação “avança muito bem“. “Está tudo correndo bem, muito bem. A verdade é essa”, falou Fernández para a rádio catalã Rac 1, na madrugada de segunda para ontem.

“Estou tranquilo, estive tranquilo com Javier Mascherano, Neymar, Sergio Busquets, e também estou tranquilo com Iniesta, Rakitic, Ter Stegen e Messi, porque tenho confiança que eles vão continuar com a gente”, acrescentou o dirigente. “Estamos trabalhando para isso, estou totalmente convencido de que os quatro jogadores vão continuar no Barça”, insistiu, em relação às renovações que estão em curso.

Ao ser perguntado sobre Messi, que termina o contrato com o Barça daqui a um ano e meio, Fernández não acha que o craque argentino precise ser o primeiro a estender o contrato com os culés. “No fim das contas, o que queremos é que os quatro continuem no clube. Por quê? Porque eles querem continuar no time e nós queremos que eles continuem aqui também”, garantiu Fernández.

“Certamente existiram muitos comentários e pessoas que podem intoxicar essa situação, mas nós estamos fazendo o trabalho há tempos e estamos tranquilos”, insistiu o gerente sobre os rumores da renovação do astro argentino.

“Leo chegou a um ponto que parece que está melhor agora do que há três ou quatro anos. Essa é a sensação que a gente tem, é um jogador cada vez melhor, joga da forma que quer“, falou. “Messi é o melhor jogador do mundo, não existem dúvidas, essa é a realidade”, insistiu Fernández.

Veja também

Hélio dos Anjos terá reunião nesta quarta (27) para tratar de renovação com o Náutico
Futebol

Hélio dos Anjos terá reunião nesta quarta (27) para tratar de renovação com o Náutico

Uefa mantém plano de realização da Eurocopa em 12 cidades
Futebol

Uefa mantém plano de realização da Eurocopa em 12 cidades