Renovado, time começa a pré-temporada

Antes de pisarem no gramado, os jogadores alvirrubros se encontraram com a diretoria e o presidente do clube

Verador do Recife, Samuel Salazar (sem partido), participou do evento e conversou com a populaçãoVerador do Recife, Samuel Salazar (sem partido), participou do evento e conversou com a população - Foto: Divulgação

O Náutico foi o primeiro clube pernambucano a iniciar sua pré-temporada. Ontem, parte do elenco alvirrubro esteve no gramado do CT Wilson Campos, junto com o novo técnico, Dado Cavalcanti. Alguns reforços já integram o grupo, como o goleiro Tiago Cardoso, os zagueiros Nirley, Ewerton Páscoa e Tiago Alves, o meia Dudu e os atacantes Anselmo, Juninho e William Silva. Outros devem chegar nos próximos dias, como o atacante Giva. O ano de 2017 começou de vez para o Timbu.

Antes de pisarem no gramado, os jogadores alvirrubros se encontraram com a diretoria e o presidente do clube, Ivan Brondi, em uma rápida conversa sobre o planejamento para a temporada. Nenhum dos novos reforços foi apresentado oficialmente - o Náutico aguarda os exames médicos dos atletas para organizar as entrevistas coletivas. Dos remanescentes de 2016, o goleiro Bruno e o meia Marco Antônio não se reapresentaram. A dupla é esperada nos trabalhos de hoje. O volante Rodrigo Souza, outro ausente, só deve começar os treinamentos amanhã.

Cotado para defender o Náutico em 2017, o lateral-esquerdo argentino Leonel Bontempo desistiu da negociação e não virá mais. Com isso, o Timbu voltará ao mercado para procurar um jogador da posição. Vale lembrar que o titular em 2016, o uruguaio Gaston Filgueira, deixou o clube.

Veja também

Gols de Victor Rangel mantêm invencibilidade do Santa contra o Itabaiana
Santa Cruz

Gols de Victor Rangel mantêm invencibilidade do Santa contra o Itabaiana

Náutico renova com Hélio dos Anjos até final da Série B de 2021
Futebol

Náutico renova com Hélio dos Anjos até final da Série B de 2021