Futebol

Resende anuncia contratação de Cartolouco para disputa do Carioca

Influencer, que participou da última edição da Fazenda, foi contratado pelo Rezende

Cartolouco, anunciado no Rezende-RJCartolouco, anunciado no Rezende-RJ - Foto: Reprodução/Instagram

O Resende anunciou nesta quarta-feira (3) a contratação do jornalista Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco, para a disputa do Campeonato Carioca. "O atleta já está na Pelé Academia, onde assinou contrato e se juntou ao elenco do Gigante do Vale, que estreia amanhã no Cariocão 2021! Seja bem-vindo, Cartolouco!", publicou o clube nas redes sociais.

Cartolouco também comemorou a oportunidade. "A realização de um sonho: vou disputar o Campeonato Carioca 2021 pelo Resende", postou no Instagram. Ao UOL Esporte, Cartolouco explicou que será feita uma websérie sobre seu período no Resende. Ele declarou ainda que planeja realmente entrar em campo nos jogos do estadual.


"Vai ser uma websérie para o meu canal no YouTube. Lanço meu primeiro vídeo amanhã explicando como vai ser. É preparação, mostrar tudo mesmo, os bastidores e ir para campo. Treinar, jogar", disse.


"Estou preparando para ver o que vai acontecer. Depende de mim, do meu esforço para ver se dá para jogar ou não, mas a ideia é essa. Realmente botar para jogar", afirmou o jornalista, que virou youtuber após deixar a Globo e participou de "A Fazenda 12" no ano passado.

O Resende estreia no Carioca, amanhã, contra o Fluminense, mas a assessoria de imprensa do clube explicou à reportagem que a inscrição de Cartolouco não deverá ser feita a tempo para a partida contra o Flu.

Como assinar o DAZN

O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, apresenta o melhor das competições esportivas nacionais e internacionais por uma assinatura mensal pelo custo de R$ 19,90. Para quem já é assinante da basta acessar o site ou o app da plataforma. Para quem ainda não tem conta, o serviço disponibiliza 30 dias grátis, bastando clicar neste link para se cadastrar. Você pode acompanhar os eventos pelo computador, no celular, tablet ou até no console do videogame.

Veja também

'dev1ce' troca a Astralis pela NIP em negócio milionário
CS:GO

'dev1ce' troca a Astralis pela NIP em negócio milionário

Após 16ª vitória, Robson Conceição vira top-15 mundial dos superpenas
Boxe

Após 16ª vitória, Robson Conceição vira top-15 mundial dos superpenas