Retornando, Brocador ganha elogios de Guto: 'É frio'

Treinador rubro-negro terá de volta o seu artilheiro da temporada e do Leão na Série B, com nove gols marcados

Guto Ferreira deve seguir no Sport em 2020Guto Ferreira deve seguir no Sport em 2020 - Foto: Anderson Stevens/Sport Clube do Recife

Não vai ser um jogo, mas o treinador Guto Ferreira apostou mais uma vez na força da torcida do Sport para fazer a diferença diante do líder Bragantino, neste sábado (07), na Ilha do Retiro. O comandante leonino até mencionou que os vários retornos podem fazer a diferença também, mas preferiu fazer mistério sobre a escalação e foi comedido nas palavras sobre a maioria dos atletas.

Leia também:
Sem Marcão, Sport ganha volta de Brocador para 'decisão'
Sport chega a 13 mil ingressos e abre treino ao público
Retrospecto contra adversários diretos anima o Sport
Guilherme convoca torcida do Sport para 'decisão'

A única exceção foi quando Guto foi questionado sobre a volta de Hernane Brocador. “Hernane tem o perfil do protagonista. É gelado dentro da área e não se abate. Ele tenta uma, tanta duas e é por isso que está com 18 gols no ano. É muito importante, até mesmo porque traz para o grupo uma divisão de responsabilidade. Os demais se sentem mais leves para desenvolver o futebol. Isso acontece também com Guilherme”, explicou Guto.

Com quase 16 mil ingressos vendidos e a grande possibilidade de quebra de recorde do Sport nesta Série B, o treinador aproveitou para convocar a torcida. “Venha e seja o 12º jogador. O jogo vai ser difícil. Peço paciência. Vai haver erros, mas o seu incentivo será fundamental”, comentou Guto, em mensagem direta aos torcedores.

Veja também

Wawrinka vence Murray na primeira rodada de Roland Garros
Roland Garros

Wawrinka vence Murray na primeira rodada de Roland Garros

Aniversariante do dia, Simona Halep vence na abertura de Roland Garros
Roland Garros

Aniversariante do dia, Simona Halep vence na abertura de Roland Garros