A-A+

Reunião define futuro do Brocador no Sport nesta quarta (24)

Conversa entre o jogador, o seu empresário e a diretoria rubro-negra definirá situação. Salários atrasados são empecilho

Hernane Brocador Hernane Brocador  - Foto: Anderson Stevens/Sport Recife

Passadas as comemorações do 42º título pernambucano, a diretoria do Sport vem trabalhando para resolver a permanência do artilheiro do Pernambucano, com nove gols, atacante Hernane Brocador. O caso do atacante deve ser resolvido nesta quarta-feira (23), em reunião envolvendo o Brocador, o seu empresário, Paulo Pitombeira, e a cúpula leonina, no Recife.

Leia também:
Sport planeja a Série B. Adryelson e Brocador em pauta
Maior campeão do Sport, Magrão oferece título a Durval
Brocador explica polêmica e diz querer ficar no Sport

A situação a seguinte: o jogador tem contrato até o final desse ano com o Sport. Porém, tem quatro salários em aberto ainda do ano passado e pode deixar o clube quando quiser, bastando acionar a Justiça do Trabalho para conseguir a sua liberação. “A decisão de ficar ou não é de Hernane. Temos essas pendências financeiras da gestão passada e vamos negociar uma forma de pagamento que agrade a todos. Reforço que jogador e empresário sempre foram muito corretos conosco e vice-versa. Nossa relação é muito boa, mas a decisão será dele”, explicou Nelo Campos, diretor de futebol do Sport.

Além disso, o jogador teria propostas de Chapecoense e Santos para se transferir, mas já deixou claro que pretende permanecer na Ilha do Retiro. 

Já os casos dos meias Leandrinho e Sammir, que tem os seus contratos encerrando ao término deste mês, o dirigente afirmou que as renovações são automáticas e por isso tudo indica pela permanência de ambos na Ilha do Retiro.

Veja também

Náutico divulga protocolo para o torcedor que for ao jogo contra o CRB, na Arena
Náutico

Náutico divulga protocolo para o torcedor que for ao jogo contra o CRB, na Arena

Classificados definidos: veja como ficaram os grupos do quadrangular de acesso da Série C
Série C

Classificados definidos: veja como ficaram os grupos do quadrangular de acesso da Série C