Futebol

Revelação na reta final da Série B, Thassio faz avaliação positiva de temporada

Lateral-direito ganhou oportunidades nos últimos meses e renovou o vínculo com o Náutico até 2023

Thassio, lateral-direito do NáuticoThassio, lateral-direito do Náutico - Foto: Tiago Caldas/CNC

De quinta opção a titular na reta final do ano. O lateral-direito Thassio foi uma das principais revelações do Náutico em 2021. Aos 21 anos, o jogador terminou a Série B do Campeonato Brasileiro como titular, com um desempenho que rendeu uma renovação contratual com o Timbu até 2023.

No início do ano, Thassio não era sequer a terceira opção do setor. Hereda, Bryan e o outro prata da casa, Williams Bahia, estavam à frente. Os dois primeiros se machucaram, enquanto o último acabou perdendo espaço. Nem mesmo a chegada de outro jogador da posição, Jeferson, tirou de Thassio a chance de estrear no profissional. O jovem foi acionado no time principal e participou de 12 partidas pela Série B.

“Avalio minha temporada de forma positiva, principalmente na reta final, com oportunidades de começar jogando e ganhar uma minutagem importante para meu crescimento. O professor Hélio dos Anjos também foi fundamental, me dando confiança para atuar. Sou grato por ele ter me lançado no profissional”, comemorou. 

“Renovar com o Náutico é gratificante. Foi o clube em que eu cresci, onde fiz minha base, conquistei títulos e espero que isso se repita no profissional. É uma alegria imensa. Agradeço a Deus e a todo o staff do clube que confiou no meu trabalho”, completou.

 

Veja também

Torcida faz festa no Ibirapuera, mas Bia Haddad abre duelo com Alemanha com derrota
Tênis

Torcida faz festa no Ibirapuera, mas Bia Haddad abre duelo com Alemanha com derrota

CBF desmembra tabela e Náutico conhece datas e horários de oito primeiros jogos da Série C; confira
Náutico

CBF desmembra tabela e Náutico conhece datas e horários de oito primeiros jogos da Série C; confira

Newsletter