Futebol

Revelação na reta final da Série B, Thassio faz avaliação positiva de temporada

Lateral-direito ganhou oportunidades nos últimos meses e renovou o vínculo com o Náutico até 2023

Thassio, lateral-direito do NáuticoThassio, lateral-direito do Náutico - Foto: Tiago Caldas/CNC

De quinta opção a titular na reta final do ano. O lateral-direito Thassio foi uma das principais revelações do Náutico em 2021. Aos 21 anos, o jogador terminou a Série B do Campeonato Brasileiro como titular, com um desempenho que rendeu uma renovação contratual com o Timbu até 2023.

No início do ano, Thassio não era sequer a terceira opção do setor. Hereda, Bryan e o outro prata da casa, Williams Bahia, estavam à frente. Os dois primeiros se machucaram, enquanto o último acabou perdendo espaço. Nem mesmo a chegada de outro jogador da posição, Jeferson, tirou de Thassio a chance de estrear no profissional. O jovem foi acionado no time principal e participou de 12 partidas pela Série B.

“Avalio minha temporada de forma positiva, principalmente na reta final, com oportunidades de começar jogando e ganhar uma minutagem importante para meu crescimento. O professor Hélio dos Anjos também foi fundamental, me dando confiança para atuar. Sou grato por ele ter me lançado no profissional”, comemorou. 

“Renovar com o Náutico é gratificante. Foi o clube em que eu cresci, onde fiz minha base, conquistei títulos e espero que isso se repita no profissional. É uma alegria imensa. Agradeço a Deus e a todo o staff do clube que confiou no meu trabalho”, completou.

 

Veja também

Ezequiel e Blas Cáceres têm nomes publicados no BID e viram opções no SportSport

Ezequiel e Blas Cáceres têm nomes publicados no BID e viram opções no Sport

Palmeiras e Santos decidem Copinha nesta terça (25); veja onde assistirCopa São Paulo

Palmeiras e Santos decidem Copinha nesta terça (25); veja onde assistir