Esportes

Revista põe Jesus e Vinicius Jr. em lista de prodígios

Além dos jogadores brasileiros, a lista é composta por Mbappé, Asensio, Dele Alli, Leroy Sané e Dembelé

Vinícius Júnior, do Flamengo, já foi negociado com o Real MadridVinícius Júnior, do Flamengo, já foi negociado com o Real Madrid - Foto: Divulgação

Gabriel Jesus e Vinicius Jr. são considerados os prodígios do ano no futebol mundial para a revista "France Football". Ambos os atletas aparecem em uma lista de 12 atletas considerados o futuro promissor na modalidade.

A revista chama os 12 jogadores de "novos monstros". E, além dos brasileiros, a lista é composta por Mbappé, Asensio, Dele Alli, Leroy Sané e Dembelé.

Para a publicação, alguns deles como Mbappé e Asensio já ocupam a "vanguarda do mundo do futebol". “Os outros esperam nos bastidores, prontos para imitá-los e até mesmo substituí-los”.

Gabriel Jesus está no Manchester City desde o início de 2017 e foi ao time inglês a pedido do técnico Pep Guardiola. O brasileiro vive ótima fase no futebol, não só com seu clube, mas também com a seleção brasileira.

Ele chegou a um ano de invencibilidade em partidas oficiais. Já são 33 jogos sem revés. Em amistoso pela seleção brasileira em julho, Gabriel Jesus estava em campo na derrota por 1x0 para a Argentina.

Veja também

Após gol diante da Juazeirense, Gustavo Coutinho encerra jejum de seis jogos no Sport
Sport

Após gol diante da Juazeirense, Gustavo Coutinho encerra jejum de seis jogos no Sport

Liberty Media, dona da Fórmula 1, está próxima de comprar a MotoGP
Automobilismo

Liberty Media, dona da Fórmula 1, está próxima de comprar a MotoGP

Newsletter