Revista põe Jesus e Vinicius Jr. em lista de prodígios

Além dos jogadores brasileiros, a lista é composta por Mbappé, Asensio, Dele Alli, Leroy Sané e Dembelé

Vinícius Júnior, do Flamengo, já foi negociado com o Real MadridVinícius Júnior, do Flamengo, já foi negociado com o Real Madrid - Foto: Divulgação

Gabriel Jesus e Vinicius Jr. são considerados os prodígios do ano no futebol mundial para a revista "France Football". Ambos os atletas aparecem em uma lista de 12 atletas considerados o futuro promissor na modalidade.

A revista chama os 12 jogadores de "novos monstros". E, além dos brasileiros, a lista é composta por Mbappé, Asensio, Dele Alli, Leroy Sané e Dembelé.

Para a publicação, alguns deles como Mbappé e Asensio já ocupam a "vanguarda do mundo do futebol". “Os outros esperam nos bastidores, prontos para imitá-los e até mesmo substituí-los”.

Gabriel Jesus está no Manchester City desde o início de 2017 e foi ao time inglês a pedido do técnico Pep Guardiola. O brasileiro vive ótima fase no futebol, não só com seu clube, mas também com a seleção brasileira.

Ele chegou a um ano de invencibilidade em partidas oficiais. Já são 33 jogos sem revés. Em amistoso pela seleção brasileira em julho, Gabriel Jesus estava em campo na derrota por 1x0 para a Argentina.

Veja também

Martelotte cita possibilidade de mudanças para jogo decisivo contra o Brusque
Futebol

Martelotte cita possibilidade de mudanças para jogo decisivo contra o Brusque

Jair lamenta saída de Jonatan Gómez: 'reta final com cada vez menos opções'
Sport

Jair lamenta saída de Jonatan Gómez: 'reta final com cada vez menos opções'