Esportes

Rezo para que Neymar volte para o Barcelona, diz Arthur

Companheiros de Seleção Brasileira, muito especula-se que Neymar voltará ao Barcelona na próxima temporada

Neymar Neymar  - Foto: AFP

Volante do Barcelona, o brasileiro Arthur gostaria de ser companheiro de equipe de Neymar na Catalunha. Em entrevista ao jornal espanhol Mundo Deportivo, o meio-campista afirmou que "reza" para que o atacante volte ao clube.

"Pessoalmente, estou rezando para que ele venha porque ele é um craque, é indiscutível, e acho que quanto melhores os jogadores que o time tiver, melhor", disse Arthur, companheiro de Neymar na Seleção Brasileira.

"Pessoalmente, estou torcendo muito para que ele venha, mas ele tem a sua vida, sabe o que faz, e não sei o quão profunda são essas negociações, se há a possibilidade de ele vir ou não. Mas ele é um amigo pessoal e profissional que eu admiro muito e ficaria feliz se ele pudesse voltar para cá", completou.

Neymar defendeu o Barcelona entre 2013 e 2017, conquistando três Copas do Rei, dois Campeonatos Espanhois, uma Supercopa da Espanha, uma Liga dos Campeões e um Mundial de clubes pela equipe catalã. Sua venda para o Paris Saint-Germain o tornou o jogador de futebol mais caro da história.

Leia também:
Arthur entra para seleção das revelações da Champions
Neymar está de férias no Brasil com autorização de Tuchel

Arthur, por sua vez, chegou ao Barcelona neste ano. Convocado pela Seleção Brasileira pela primeira vez em setembro do ano passado, o meio-campista já fez seis jogos sob o comando de Tite.

Veja também

Nadia Comaneci se derrete por Rebeca e prevê emoção em disputa com Biles nos Jogos de Paris
Jogos Olímpicos de Paris

Nadia Comaneci se derrete por Rebeca e prevê emoção em disputa com Biles nos Jogos de Paris

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira
Sport

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira

Newsletter