Ribéry volta a treinar no Bayern de Munique

Atacante francês poderá voltar a jogar após sete semanas lesionado

Carlo Ancelotti e Ribery em treino do Bayern de MuniqueCarlo Ancelotti e Ribery em treino do Bayern de Munique - Foto: GUENTER SCHIFFMANN/AFP

O atacante francês Franck Ribéry, do Bayern de Munique, retomou os treinos nesta terça-feira com o elenco do clube e poderá voltar a jogar em um futuro próximo, após sete semanas lesionado.

O atacante de 33 anos participou de boa parte da sessão de treino nesta terça-feira, constataram jornalistas em loco. Na véspera, Ribéry treinou sozinho, enquanto o restante do elenco recebeu um dia de folga.

O técnico Carlo Ancelotti já havia dado a entender que Ribéry poderia estar de volta no sábado para enfrentar o Hamburgo, pelo Campeonato Alemão.

Ribéry lesionou a coxa direita em final de janeiro durante um treino e ficou de fora da goleada aplicada pelo Bayern sobre o Arsenal (5-1), na última quarta-feira pela Liga dos Campeões.

Apesar de sofrer com repetidas lesões nos últimos anos, Ribéry segue sendo uma das principais armas ofensivas do Bayern. Em novembro do ano passado, o francês ampliou seu contrato com o clube bávaro até junho de 2018.

Veja também

Ídolo do Sport, pernambucano Manga é vacinado contra Covid-19
Sport

Ídolo do Sport, pernambucano Manga é vacinado contra Covid-19

Acompanhe o lance a lance de Náutico x Oeste, pela Série B
BRASILEIRO SÉRIE B

Acompanhe o lance a lance de Náutico x Oeste, pela Série B