Ricardo Rocha é homenageado na Arena de Pernambuco

Campeão do mundo em 1994 com a Seleção Brasileira, Ricardo Rocha se junta a outros 13 nomes do esporte pernambucano homenageados no Espaço Pernambuco Imortal

Ricardo Rocha recebendo homenagem no Espaço Pernambuco ImortalRicardo Rocha recebendo homenagem no Espaço Pernambuco Imortal - Foto: Rafael Brasileiro

O ex-zagueiro da Seleção Brasileira Ricardo Rocha foi, nesta sexta-feira (11), até a Arena de Pernambuco para deixar a marca do seus pés e sua assinatura no hall da fama do esporte pernambucano. Uma homenagem mais do que merecida no Espaço Pernambuco Imortal.

Acompanhado do secretário executivo de Esportes Diego Pérez e do diretor geral da Arena de Pernambuco Kleber Borges, Ricardo Rocha foi recepcionado pela equipe do estádio e bateu um papo descontraído antes da homenagem. Arrancou risadas de todos a cada história que contava.

Ricardo é um atleta renomado mundialmente e que sempre leva o nome de Pernambuco por onde passa. Foi líder e exemplo em todos os clubes que atuou e é uma honra podermos homenageá-lo”, afirmou o secretário executivo de Esportes Diego Pérez.

O ex-atleta também aproveitou para agradecer a bela homenagem recebida.

“Primeiro é fundamental porque sou pernambucano. Aqui é minha terra. É onde eu nasci. Esse carinho que a gente recebe é sempre bom. O ex-atleta no Brasil é muito esquecido e esse tipo de atitude mostra o carinho por nós, o que representamos para a Seleção Brasileira. Outros esportes estão envolvidos (no espaço) e estou muito feliz”, afirmou o zagueiro antes de deixar a Arena de Pernambuco.

Ricardo Rocha foi o 13º atleta a ser homenageado no Espaço Pernambuco Imortal, sendo o segundo do futebol. O ex-zagueiro se juntou a Yane Marques (pentatlo), Roseane Ferreira dos Santos “Rosinha” (paratletismo), Adriana Salazar (natação), Jemima Alves (judô), Felipe Nascimento (pentatlo), José João da Silva (atletismo), Suely Guimarães (paratletismo), Ted Monteiro (vela), Cláudio Cardoso (vela), Cisiane Dutra (marcha atlética), Keila Costa (atletismo) e Rivaldo (futebol).

Veja também

Com Louzer de olho, Sport visita Sete de Setembro, pelo Estadual
Campeonato Pernambucano

Com Louzer de olho, Sport visita Sete de Setembro, pelo Estadual

Com VAR, Clássico das Multidões será marcado por encontro entre opostos
Campeonato Pernambucano

Com VAR, Clássico das Multidões será marcado por encontro entre opostos