Ricciardo definirá futuro antes das férias de verão

Com proposta de renovação da Red Bull, Ricciardo também tem uma oferta para se transferir para a Mercedes

Daniel Ricciardo, piloto australianoDaniel Ricciardo, piloto australiano - Foto: Andrej Isakovic/AFP

Disputado no mercado, Daniel Ricciardo quer definir logo qual equipe de Fórmula 1 vai defender em 2019. O piloto da Red Bull tem proposta para renovar o seu vínculo com a escuderia austríaca e recebeu proposta para se transferir para a Mercedes.

"Claro que existe algum interesse em mim, e eu quero ter algo confirmado antes do recesso de verão. Quero estar relaxado nas férias. Sei o que a Red Bull pode me dar e estou chegando num momento em que minhas ideias estão cada vez mais claras", disse o Ricciardo durante a coletiva de imprensa antes do Grande Prêmio da Áustria.

Quem também tem a sua situação indefinida é o finlandês Kimi Raikkonen. O campeão de 2007 não deve continuar na Ferrari na próxima temporada e, segundo a imprensa europeia, é outro que está na mira da McLaren, para substituir Fernando Alonso.

Leia também:
Ricciardo recebe oferta de R$ 74 mi da McLaren


"Falei com o pessoal da McLaren, com certeza, e muito, mas foi quando eu corri lá, no passado. Tenho interesse zero em me envolver nestas conversas sem sentido", despistou Raikkonen.

O primeiro treino livre do GP da Áustria ocorre às 6h (de Brasília) desta sexta-feira (29). A largada oficial será às 10h10 (de Brasília) do domingo (1).

Veja também

Hélio lamenta “apagão” no começo do jogo em derrota para a Ponte
Futebol

Hélio lamenta “apagão” no começo do jogo em derrota para a Ponte

Náutico perde por 2x0 para a Ponte Preta, pela Série B
Futebol

Náutico perde por 2x0 para a Ponte Preta, pela Série B