Esportes

Rithely admite queda de rendimento, mas mostra otimismo

Volante leonino falou sobre o atual momento dele e do Sport alfinetou alguns críticos nos momentos ruins do time

Para Rithely, queda seria um "desastre"Para Rithely, queda seria um "desastre" - Foto: Anderson Stevens/arquivo folha

Destaque do Sport nos últimos anos, o volante Rithely não vem conseguindo repetir o mesmo desempenho em edições passadas do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, no CT José Médicis, ele falou sobre o atual momento dele e do clube e admitiu que está abaixo do que pode fazer pelo Leão.

AUTO-ANÁLISE
Um pouco abaixo do que eu posso mostrar, mas se pegar os números do ano inteiro estou sendo melhor do que 2016. Essa é que é a verdade. Eu sempre quero evoluir, sempre quero treinar, crescer em algo. Sobre as críticas, eu defendo a posição do torcedor. Não está legal o que eles estão vendo, então é direito deles. Eu já fui criticado e sei o caminho para dar a volta por cima. Quer dizer, não digo nem dar a volta por cima, mas sim voltar a fazer o que eu sou capaz de fazer.

FASE DO SPORT

O momento não está sendo bom porque não está tendo vitória. Quando o time está ganhando está tudo bem. Nas derrotas sempre tem alguém mal intencionado que quer criar uma coisa aqui, uma confusão ali... Mas, estamos tranquilos e trabalhando.

QUEDA EM AGOSTO
Na minha opinião? acaba logo agosto (risos). Eu não sei se tem alguma explicação, mas é uma época que a maratona pesa e quase sempre caímos de rendimento. Tivemos semana cheia até o começo desse mês. Só agora folgamos no meio da semana.

PARADA
Eu vejo a parada no Brasileirão como boa. Deu para recuperar todo mundo, tá todo mundo zerado, com gás total. Foi bom para recarregar as baterias.

LUXEMBURGO

Tem cobrado bastante, inclusive esse algo a mais para darmos 110% para recuperarmos o mesmo ritmo. Ele é um cara vencedor e que sempre cobra muito.

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter