Sport

Rithely se despede do Sport nas redes sociais: 'Fiz o melhor que pude'

Volante foi contratado pelo Atlético/GO, próximo adversário do Leão no Brasileiro da Série A

Rithely em ação contra o Vitória das Tabocas, no Estadual deste anoRithely em ação contra o Vitória das Tabocas, no Estadual deste ano - Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco

Após rescindir com o Sport em agosto, Rithely se despediu de maneira oficial do Leão, nesta terça-feira (17), através de seu Instagram. Novo reforço do Atlético/GO para a sequência da Série A, o volante afirmou ter gratidão ao clube e disse que deu o melhor pela instituição da Ilha do Retiro, enquanto defendeu as cores do Rubro-negro pernambucano.

"Com o sentimento de gratidão e a certeza de que fiz o melhor que pude, me despeço do Sport Club do Recife. Foram quase dez anos, num total de 365 jogos. O Sport jamais sairá do meu coração e da minha memória, foi difícil aceitar essa despedida confesso, porém sei que Deus tudo sabe e o momento havia chegado. Muito obrigado, Leão, por tudo! Com o Sport eternamente estarei, pois rubro-negra foram as cores que abracei", postou o jogador.

No mesmo período de sua saída do Sport, Rithely entrou com uma ação na Justiça contra o Leão, cobrando mais de R$ 20 milhões em vencimentos atrasados. Com a camisa do clube pernambucano, foram 365 partidas e 29 gols anotados. Anunciado pelo Atlético/GO nesta terça, pode estrear contra o ex-clube, na segunda-feira (23), caso seja regularizado. 

 

Veja também

Náutico está próximo de rescindir contrato com o atacante Ray Vanegas
Futebol

Náutico está próximo de rescindir contrato com o atacante Ray Vanegas

"Agora somos ex": Souza, hoje no América-RN, posta música com indireta para o Náutico
Futebol

"Agora somos ex": Souza, hoje no América-RN, posta música com indireta para o Náutico

Newsletter