Esportes

Rivaldo diz que Neymar 'deve pedir desculpas' aos torcedores do Barcelona

De acordo com o ex-jogador do Barça e da seleção brasileira, Neymar deixou o cube catalão em situação complicada e precisaria conquistar a torcida novamente

Neymar, atacante do PSGNeymar, atacante do PSG - Foto: Andrej Isakovic / AFP

O ex-jogador Rivaldo afirmou que Neymar "deve pedir desculpa" aos torcedores do Barcelona. "Ele deveria pedir desculpas. Oficialmente. Pedir desculpas, dizer que estava errado, que esta é a sua casa, que ele vai ser a diferença. Eu acho que todos os fãs... muitos vão entender, eles vão vê-lo em campo na Liga, na Champions League, fazendo as coisas bem, e vão perdoá-lo facilmente", disse Rivaldo ao site Goal durante evento da Betfair no Camp Nou.

Leia também:
Recuperando-se de lesão, Neymar vai a duas festas no Rio
Vice do Barça diz que volta de Neymar não foi debatida
Marcelo se incomoda ao falar do futuro dele e de Neymar


De acordo com o ex-jogador do Barça e da seleção brasileira, Neymar deixou o cube catalão em situação complicada e precisaria conquistar a torcida novamente. "É difícil por causa da maneira com que Neymar saiu. Eu acho que muitos fãs estão bravos com tudo o que aconteceu., mas o futebol é assim, o futebol é bom, e o Neymar é um grande jogador que tem personalidade", afirmou.

"Então, se ele vier, claro, haverá momentos em que será criticado por alguns torcedores, mas nos jogos, treinos, Neymar ainda será o mesmo Neymar, e pode ser algo especial para o Barcelona", acrescentou. O atacante brasileiro deixou o Barcelona em 2017 e fechou com o PSG na maior transferência da história do futebol.

Veja também

Treinador do Santa Cruz revela estratégia de "vaias artificiais" durante treino fechado; entenda
SANTA CRUZ

Treinador do Santa Cruz revela estratégia de "vaias artificiais" durante treino fechado; entenda

Técnico do Santa Cruz comemora classificação no Estadual: "Marca para a grandeza desse clube"
SANTA CRUZ

Técnico do Santa Cruz comemora classificação no Estadual: "Marca para a grandeza desse clube"