Roberto esboça time com dois armadores e Iago na frente
Treinador ainda deve fazer mais testes durante a semana para o jogo diante do Ceará
No primeiro treinamento da semana, o técnico Roberto Fernandes montou um esboço da equipe do Náutico que pode entrar em campo na sexta (25), contra o Ceará, na Arena Castelão, pela Série B 2017. Sem contar com o lateral-esquerdo Henrique Ávila e com o atacante William, ambos em fase de transição, o treinador promoveu o retorno de Manoel e Bruno Mota. Também teve novidade no ataque, com a entrada de Iago na vaga de Erick.
O Náutico iniciou a atividade com Jefferson; Joazi, Breno Calixto, Feliphe Gabriel e Manoel; Amaral, Diego Miranda, Bruno Mota e Giovanni; Iago e Gilmar. No decorrer da movimentação, Roberto sacou Iago e colocou William Schuster.
O Timbu é o 19º colocado da Série B, com 17 pontos, enquanto o Ceará está na quarta colocação, com 34. No primeiro, as equipes se enfrentaram na Arena de Pernambuco, com vitória do Vozão por 2x0.
Veja também

Santa Cruz
Tonico Araújo fala sobre planejamento e elenco para 2021: "É tecnicamente muito bom"
