Roberto fala do pagamento dos atrasados e exalta preparação

Roberto Fernandes elogiou o esforço da diretoria do Santa para quitar parte dos salários que estavam atrasados

Roberto Fernandes exalta preparação do Santa Roberto Fernandes exalta preparação do Santa  - Foto: Daniel Lima

Questionado sobre o pagamento dos salários do mês de junho ao elenco, o técnico Roberto Fernandes destacou o esforço da diretoria de futebol do Santa Cruz para saldar uma das folhas em aberto. No entanto, ele ressaltou que os seus comandados sempre estiveram motivados e comprometidos mesmo com os atrasos recorrentes no Arruda na temporada 2018.

“Nosso vestiário é muito bom. O elenco passou a Série C inteira com dois meses de salários atrasados. Isso nunca aumentou ou diminuiu a nossa motivação, mas a luta da direção nessa reta final é importante para dar uma tranquilidade maior ao grupo. Considero como um ponto favorável, mas os atletas não vão correr mais por isso. Aqui sempre teve dificuldade e a gente procura superar tudo isso com entrega e empenho no dia a dia”, comentou o comandante tricolor em entrevista coletiva.

Roberto Fernandes ainda exaltou a semana de trabalhos do Santa Cruz, que se prepara para o jogo de ida do mata-mata, contra o Operário/PR, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C.
Leia também:
Santa Cruz aposta até em coach na reta final da Série C
Roberto Fernandes deixa dúvida no meio-campo do Santa Cruz
Roberto Fernandes destaca ambiente no vestiário do Santa
Santa Cruz dá privacidade ao elenco e faz treinos fechados

“Tivemos uma semana de trabalho muito positiva. Ao longo da semana, por exemplo, todos os trabalhos que fizemos todo jogador fez gol. O lateral-esquerdo Allan Vieira fez um golaço no treino… O ataque não se limitou só a Pipico. Jaílson, Robinho e Lima também fizeram gols. A semana foi muito legal, bem equilibrada e com espírito de decisão”, pontuou.

Veja também

Algoz de Vasco e Bahia, Defensa y Justicia conquista Copa Sul-Americana
Futebol

Algoz de Vasco e Bahia, Defensa y Justicia conquista Copa Sul-Americana

Confira a vitória do Flamengo sobre o São Paulo por 79 a 71 na final da Copa Super 8
Basquete

Confira a vitória do Flamengo sobre o São Paulo por 79 a 71 na final da Copa Super 8