Roberto faz mistério, mas tem Santa praticamente definido

Sem Halef Pitbull, Roberto deve utilizar Augusto como centroavante e Arthur Rezende deve entrar no lugar de Henrique Ávila

Roberto confirmou a ausência de Pitbull Roberto confirmou a ausência de Pitbull  - Foto: Daniel Lima/Folha de Pernambuco

Prestes a enfrentar o Juazeirense/BA, o técnico Roberto Fernandes não adiantou a escalação do Santa Cruz, mas garantiu que os titulares estão praticamente definidos. Na tarde desta sexta-feira (1), no estádio do Arruda, o treinador optou por realizar um treinamento fechado às vésperas da partida. Apesar de fechar os portões, a imprensa teve acesso aos primeiros 15 minutos da movimentação (recreativo).

“O time está praticamente definido. Só tenho uma dúvida, mas não vamos fugir do que a gente vem trabalhando. Perdemos Halef Pitbull, que foi para o DM por conta de uma conjuntivite. Inclusive, ele foi retirado do próprio ambiente do clube para não contaminar os outros jogadores”, declarou.

Com o atacante Halef Pitbull vetado por conta de uma conjuntivite, a tendência é que Augusto seja o substituto e atue como falso 9 no esquema tático. A outra mudança, essa por opção técnica, deve ser a entrada do meia Arthur Rezende na vaga do lateral-esquerdo Henrique Ávila. Desta forma, o provável Santa entra em campo com Tiago Machowski; Vítor, Augusto Silva, Sandoval e Allan Vieira; Charles, Carlinhos Paraíba e Arthur Rezende; Robinho, Augusto e Valdeir.
Leia também:
Santa Cruz estreia novos uniformes contra Juazeirense
Santa Cruz contrata Willian Maranhão e Leandro Costa
Santa Cruz inicia preparação para pegar o Juazeirense
Tiago Machowski entende desconfiança da torcida do Santa Cruz

“Só vamos definir no dia jogo, mas Arthur (Rezende) treinou como titular e é opção. Valdeir também pode jogar por dentro. A escolha de Augusto é por questão de necessidade”, comentou o comandante tricolor, que faz a sua estreia no Arruda sob o comando da Cobra Coral.

Santa Cruz e Juazeirense se enfrentam neste sábado (2), no estádio do Arruda, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Veja também

Sport e Bahia fazem clássico nordestino de olho em se distanciar do Z4
Futebol

Sport e Bahia fazem clássico nordestino de olho em se distanciar do Z4

Basta um empate: Náutico visita Cruzeiro podendo acabar com risco de queda à Série C
Futebol

Basta um empate: Náutico visita Cruzeiro podendo acabar com risco de queda à Série C