Roberto Fernandes cobra reflexão do elenco do Santa Cruz
Sem vencer há três jogos, o técnico Roberto Fernandes pede mais malandragem dos seus comandados e concentração dentro de campo
Há três jogos sem vencer – um empate e duas derrotas seguidas -, o Santa Cruz deixou o G4 do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Após perder de virada para o Atlético/AC pelo placar de 2x1, no estádio Florestão, em Rio Branco, o técnico Roberto Fernandes cobra uma reflexão do elenco e ressalta a necessidade de voltar a somar três pontos diante do ABC/RN, no próximo domingo (1), às 19h, no Frasqueirão, em Natal.
“Precisamos de uma concentração maior principalmente sem a bola. Necessitamos também de mais compactação e aproximação para dificultar o adversário. Temos que estar atentos para reencontrar o caminho da vitória”, declarou o treinador tricolor na entrevista coletiva.
Com duas derrotas, dois empates e apenas uma vitória à frente do Tricolor, Roberto Fernandes lamenta as dificuldades para deixar o Santa no nível ideal a sete rodadas do fim da primeira fase do Grupo A.
“Ajustar o time com a competição em andamento e administrar problemas não é fácil. Então, nós precisamos ter um pouco mais de malandragem no campeonato. A gente, às vezes, se desliga um pouco na partida. Precisamos estar mais concentrados”, pontuou o comandante tricolor.
Leia também:
Ávila e Fabinho Alves pedem para sair e deixam Santa Cruz
Sandoval acredita que Santa pode mudar situação na Série C
Santa Cruz sofre virada e cai diante do Atlético/AC
Veja também

Esportes Olímpicos
Governo lança edital do Bolsa Atleta, mas torneios do fim de 2020 não valem
