Esportes

Roberto Fernandes cobra reflexão do elenco do Santa Cruz

Sem vencer há três jogos, o técnico Roberto Fernandes pede mais malandragem dos seus comandados e concentração dentro de campo

[Wide] Roberto Fernandes[Wide] Roberto Fernandes - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Perambuco

 

Há três jogos sem vencer – um empate e duas derrotas seguidas -, o Santa Cruz deixou o G4 do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Após perder de virada para o Atlético/AC pelo placar de 2x1, no estádio Florestão, em Rio Branco, o técnico Roberto Fernandes cobra uma reflexão do elenco e ressalta a necessidade de voltar a somar três pontos diante do ABC/RN, no próximo domingo (1), às 19h, no Frasqueirão, em Natal.

“Precisamos de uma concentração maior principalmente sem a bola. Necessitamos também de mais compactação e aproximação para dificultar o adversário. Temos que estar atentos para reencontrar o caminho da vitória”, declarou o treinador tricolor na entrevista coletiva.

Com duas derrotas, dois empates e apenas uma vitória à frente do Tricolor, Roberto Fernandes lamenta as dificuldades para deixar o Santa no nível ideal a sete rodadas do fim da primeira fase do Grupo A.

“Ajustar o time com a competição em andamento e administrar problemas não é fácil. Então, nós precisamos ter um pouco mais de malandragem no campeonato. A gente, às vezes, se desliga um pouco na partida. Precisamos estar mais concentrados”, pontuou o comandante tricolor.

Leia também: 

Ávila e Fabinho Alves pedem para sair e deixam Santa Cruz

Sandoval acredita que Santa pode mudar situação na Série C 

Santa Cruz sofre virada e cai diante do Atlético/AC 

 

Veja também

Alcaraz começa arrasador em Roland Garros, Ons Jabeur e Muguruza são eliminadas
Tênis

Alcaraz começa arrasador em Roland Garros, Ons Jabeur e Muguruza são eliminadas

100% em casa, Sport recebe o CRB por manutenção no G-4
Série B

100% em casa, Sport recebe o CRB por manutenção no G-4