Roberto Fernandes cobra reflexão do elenco do Santa Cruz

Sem vencer há três jogos, o técnico Roberto Fernandes pede mais malandragem dos seus comandados e concentração dentro de campo

[Wide] Roberto Fernandes[Wide] Roberto Fernandes - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Perambuco

 

Há três jogos sem vencer – um empate e duas derrotas seguidas -, o Santa Cruz deixou o G4 do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Após perder de virada para o Atlético/AC pelo placar de 2x1, no estádio Florestão, em Rio Branco, o técnico Roberto Fernandes cobra uma reflexão do elenco e ressalta a necessidade de voltar a somar três pontos diante do ABC/RN, no próximo domingo (1), às 19h, no Frasqueirão, em Natal.

“Precisamos de uma concentração maior principalmente sem a bola. Necessitamos também de mais compactação e aproximação para dificultar o adversário. Temos que estar atentos para reencontrar o caminho da vitória”, declarou o treinador tricolor na entrevista coletiva.

Com duas derrotas, dois empates e apenas uma vitória à frente do Tricolor, Roberto Fernandes lamenta as dificuldades para deixar o Santa no nível ideal a sete rodadas do fim da primeira fase do Grupo A.

“Ajustar o time com a competição em andamento e administrar problemas não é fácil. Então, nós precisamos ter um pouco mais de malandragem no campeonato. A gente, às vezes, se desliga um pouco na partida. Precisamos estar mais concentrados”, pontuou o comandante tricolor.

Leia também: 

Ávila e Fabinho Alves pedem para sair e deixam Santa Cruz

Sandoval acredita que Santa pode mudar situação na Série C 

Santa Cruz sofre virada e cai diante do Atlético/AC 

 

Veja também

Governo lança edital do Bolsa Atleta, mas torneios do fim de 2020 não valem
Esportes Olímpicos

Governo lança edital do Bolsa Atleta, mas torneios do fim de 2020 não valem

Técnico do Real Madrid Zidane testa positivo para covid-19
Futebol Internacional

Técnico do Real Madrid Zidane testa positivo para covid-19