Roberto Fernandes confirma time e prega respeito ao Remo

Treinador do Santa Cruz será obrigado a fazer apenas uma alteração na equipe, em relação ao jogo contra o ABC, na rodada passada. Sandoval, suspenso, dará vaga a Augusto Silva

"É pressionar até conseguir o resultado", diz Roberto"É pressionar até conseguir o resultado", diz Roberto - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

As expectativas com relação à equipe do Santa Cruz que enfrentará o Remo, às 17h deste domingo, no estádio do Arruda, foram confirmadas. O técnico Roberto Fernandes resolveu confirmar o time coral, repetindo praticamente toda a formação que goleou o ABC, por 3x0, no último fim de semana. A única alteração no time titular acontecerá de forma forçada. Afinal, o zagueiro Sandoval está suspenso e terá de ceder a vaga para Augusto Silva.

“A única substituição será mesmo a entrada de Augusto no lugar de Sandoval, que está suspenso. Trabalhamos alternativas para deixar a equipe mais ofensiva, caso necessário, mas são opções para o decorrer da partida”, disse o técnico Roberto Fernandes. O Santa Cruz entrará com a seguinte formação: Tiago Machowski; Vitor, Augusto Silva, Danny Morais e Allan Vieira; Eduardo, Willian Maranhão, Arthur Rezende e Jaílson; Robinho e Pipico.

Leia mais:
Arruda pode ser fator fundamental para classificação do Santa
Santa Cruz praticamente definido para encarar o Remo

Com relação ao jogo, o técnico coral fez questão de pregar respeito ao Remo, apesar da posição de lanterna do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. “Na rodada passada, tínhamos dentro do G4 duas equipes que estavam, havia poucas rodadas, na zona de rebaixamento. O Globo e o Náutico. O Remo é uma equipe tradicional. Individualmente eles tem jogadores muito qualificados. O Santa Cruz vai respeitar o Remo da mesma forma como respeitaria se fosse qualquer outro adversário aqui”, afirmou.

Veja também

“Não dá tempo para lamentar, não pode abaixar a cabeça”, diz Jair Ventura após derrota do Sport
Sport

“Não dá tempo para lamentar, não pode abaixar a cabeça”, diz Jair Ventura após derrota do Sport

Após nova intervenção decisiva do VAR, Sport perde no Rio para o Fluminense por 1 a 0
Sport

Após nova intervenção decisiva do VAR, Sport perde no Rio para o Fluminense por 1 a 0