Roberto Firmino é detido por dirigir embriagado

Atacante do Liverpool, o brasileiro foi detido pela polícia inglesa e submetido a teste com bafômetro

Durante o encontro, o Sinduscon/PE também entregou ao deputado um documento da entidade com sugestões de emendas da construção civil para a Lei de LicitaçõesDurante o encontro, o Sinduscon/PE também entregou ao deputado um documento da entidade com sugestões de emendas da construção civil para a Lei de Licitações - Foto: Ascom/ Silvio Costa Filho

O atacante brasileiro do Liverpool, Roberto Firmino, foi detido pela polícia inglesa, sábado, após um teste com bafômetro acusar o jogador de dirigir embriagado. Firmino foi parado pela polícia quando circulava em seu veículo pelo centro de Liverpool, na véspera do natal.

"A polícia de Merseyside acusou um homem de 25 anos de dirigir embriagado, após submetê-lo a um teste nas primeiras horas do sábado, 24 de dezembro", relatou um porta-voz policial, nesta segunda-feira, ao jornal The Guardian. "Roberto Firmino deverá comparecer a um tribunal de Liverpool em 31 de janeiro."

O Liverpool, segundo colocado da Premier League, entra em campo pela 18ª rodada da competição nesta terça-feira, contra o Stoke City. No dia em que Firmino deverá comparecer ao tribunal, o Liverpool receberá, no Estádio de Anfield, o Chelsea, atual líder do Campeonato Inglês, em um duelo decisivo para as pretensões de título de ambas as equipes. Firmino é um dos titulares da equipe do técnico alemão Jurgen Klopp. Comprado em 2015 junto ao Hoffenheim, o brasileiro já balançou as redes 17 vezes com os 'Reds'.

Veja também

Santa Cruz anuncia mais duas contratações para a temporada 2021
Futebol

Santa Cruz anuncia mais duas contratações para a temporada 2021

Conmebol receberá 50 mil doses da Coronavac e quer imunizar jogadores
Covid-19

Conmebol receberá 50 mil doses da Coronavac e quer imunizar jogadores