Roberto promove três mudanças no Santa e mantém esquema

Santa Cruz realiza coletivo no Arruda, conta com novidades na escalação titular e Roberto Fernandes aposta na manutenção da formação 4-4-2

Capitão, Danny Morais vê clube em fase de reestruturação e no caminho certo para voltar aos grandes diasCapitão, Danny Morais vê clube em fase de reestruturação e no caminho certo para voltar aos grandes dias - Foto: Brenda Alcântara/ Folha de Pernambuco

 

Debaixo de chuva, o elenco do Santa Cruz treinou na manhã desta quarta-feira (27), às 8h30, no estádio do Arruda. No primeiro trabalho com bola da semana, o técnico Roberto Fernandes esboçou a escalação e aproveitou o coletivo para ajustar o posicionamento dos seus comandados. Em relação ao time que perdeu para o Atlético/AC no último domingo, três mudanças foram promovidas: o lateral-direito Vítor, o zagueiro Danny Morais e o volante Willian Maranhão entraram nas vagas de Mailton, Augusto Silva e Charles, respectivamente.

A equipe titular foi formada por Tiago Machowski; Vítor, Sandoval, Danny Morais e Allan Vieira; Eduardo, Willian Maranhão, Arthur Rezende e Jailson; Robinho e Pipico. Apesar das alterações, o treinador Roberto Fernandes manteve o esquema tático 4-4-2. Já os reservas treinaram com Ricardo Ernesto; Maílton, Genilson, Augusto Silva e Eduardo Brito; Charles, Johnny, Geovani e Jeremias; Jonathan Bryan e Lima.

A quatro dias da partida contra o ABC/RN, no domingo (1), às 18h, no estádio Frasqueirão, em Natal, o Santa continua a preparação para o confronto direto pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O elenco tricolor segue a preparação nesta quinta-feira (28), às 8h30, no estádio do Arruda.

Leia também: 

Santa Cruz se reapresenta e elenco faz treino regenerativo  

Santa quer aproveitar desgaste do ABC para voltar a vencer

Direção se mostra insatisfeita e preocupada com o Santa Cruz 

Charles respeita protesto da torcida do Santa Cruz no Arruda 

Roberto Fernandes cobra reflexão do elenco do Santa Cruz 

Leandro Costa inicia transição no Santa Cruz, mas é dúvida 

Veja também

Inter humilha São Paulo no Morumbi e volta à liderança do Brasileiro
Campeonato Brasileiro

Inter humilha São Paulo no Morumbi e volta à liderança do Brasileiro

Veja como o Náutico pode se livrar na próxima rodada do risco de queda à Série C
Futebol

Veja como o Náutico pode se livrar do risco de queda à Série C