Futebol

Nome do Robinho sai no BID, mas Timbu segue sem quarteto regularizado

Os nomes do zagueiro Wellington, do volante Richard Franco, do meia Eduardo Teixeira e do atacante Leandro Carvalho ainda não foram publicados no BID

Robinho, atacante do NáuticoRobinho, atacante do Náutico - Foto: Tiago Caldas/CNC

O nome do atacante Robinho foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com isso, o jogador pode estrear pelo Náutico na temporada 2022. Em compensação, o Timbu ainda não conseguiu a regularização do zagueiro Wellington, do volante Richard Franco, do meia Eduardo Teixeira e do atacante Leandro Carvalho. Quarteto que não entra em campo perante o Campinense, nesta terça (25), nos Aflitos, pela Copa do Nordeste. 

Para o confronto, o Náutico também terá dois jogadores fora da lista de relacionados. Isso porque, para competições organizadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), é exigido o passaporte vacinal com as duas doses da vacina contra a Covid-19, tomadas em um prazo superior ao de 14 dias. No Timbu, dois nomes tinham se vacinado em um período inferior. Os pernambucanos tentaram liberação via Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para escalar a dupla, mas não obtiveram êxito – os atletas não tiveram os nomes divulgados.

 

Veja também

Já pensou Kaká treinando o Retrô?!
Blog Que Golaço

Já pensou Kaká treinando o Retrô?!

Primeira mulher a representar Brasil na arbitragem da Copa, Neuza Back é auxiliar em Náutico x CSA
Série B

Primeira mulher a representar Brasil na arbitragem da Copa, Neuza Back é auxiliar em Náutico x CSA