Robinho projeta sequência de vitórias para Náutico alcançar G4

Após a vitória diante do Santa, no Arruda, Náutico jogará duas partidas em casa, contra Botafogo/PB e Atlético/AC

Robinho deve começar a partida contra os sertanejos, nos AflitosRobinho deve começar a partida contra os sertanejos, nos Aflitos - Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico

Mesmo ocupando as posições mais inferiores do Grupo A da Série C no início da competição, o Náutico estava de olho no G4. Agora que saiu da zona de rebaixamento e tem apenas um ponto a menos que o Santa Cruz, quarto colocado, o objetivo de terminar a primeira fase entre os quatro mais bem colocados da chave está ainda mais perto.

“Finalmente conseguimos essa sequência de vitórias, mas não podemos relaxar. Ainda estamos próximos da zona de perigo, mas se a gente seguir vencendo, fatalmente o time vai se afastando da zona de rebaixamento e entraremos no G4”, afirmou o atacante Robinho. Com o triunfo diante do Santa, na rodada passada, o Timbu fechou a décima rodada na quinta posição, com 13 pontos.

Leia também:
Náutico tem desempenho de G4 com Márcio Goiano 

Uma boa oportunidade para o Náutico entrar pela primeira vez no G4 da Série C é engatar duas vitórias nos próximos dois compromissos do torneio, contra Botafogo/PB e Atlético/AC. Ambos os confrontos serão na Arena de Pernambuco, local em que o Timbu ganhou três dos seus quatro jogos.

Veja também

Suárez evita derrota para o Chile e dá primeiro ponto ao Uruguai
Copa América

Suárez evita derrota para o Chile e dá primeiro ponto ao Uruguai

Santa reage no fim, mas fica apenas no 2x2 com a Jacuipense
Futebol

Santa reage no fim, mas fica apenas no 2x2 com a Jacuipense