Robinho se diz otimista, mas pede cuidado com o Cuiabá

Atacante marcou o gol da vitória sobre o Bahia, no último sábado (10), na Arena de Pernambuco, pelo Nordestão

Robinho fez bom ano com a camisa alvirrubraRobinho fez bom ano com a camisa alvirrubra - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Com orçamento bastante reduzido para a temporada, o Náutico se viu diante de uma situação comum aos times brasileiros: se falta dinheiro, é preciso valorizar a base. Uma tática de emergência, nem sempre bem empregada.  

Por obra do destino, uma parte considerável dos garotos revelados na base alvirrubra vem se destacando em  2018. O atacante Robinho é um deles. Autor do gol da vitória sobre o Bahia, o jovem mantém os pés no chão e só pensa em seguir balançando as redes. 

"Esse meu bom momento eu só tenho que agradecer a Deus, por ele estar me abençoando. Se Deus quiser, eu vou conseguir voltar a balançar as redes. Eu tenho certeza que vou dar meu máximo para mostrar o melhor", assegura o jogador, de olho no confronto contra o Cuiabá, nesta quarta-feira (14), pela Copa do Brasil.

"É uma partida decisiva e a equipe do Cuiabá é muito boa. Eles precisam da vitória e temos que ter cuidado porque a equipe deles é muito boa, mas se Deus quiser a gente vai sair com a vitória", destacou o jovem atacante.

Veja também

Bottas supera Hamilton e é pole position em GP em Imola
F1

Bottas supera Hamilton e é pole position em GP em Imola

Mundial de LoL 2020: DAMWON bate Suning e conquista o título
Esports

Mundial de LoL 2020: DAMWON bate Suning e conquista o título