Rocha projeta duelo com Nelsinho: “Que vença o melhor”

Uma semana depois, técnicos se reencontram no segundo e último Clássico das Multidões da temporada

Nelsinho Baptista x Júnior RochaNelsinho Baptista x Júnior Rocha - Foto: Anderson Stevens e Rodrigo Baltar

O primeiro Clássico das Multidões, disputado na quarta-feira passada, na Ilha do Retiro, terminou empatado em 1x1, ainda pela primeira fase do Campeonato Pernambucano, exatamente em jogo válido pela 11ª e última rodada. Uma semana depois, Santa Cruz e Sport se reencontram no mesmo estádio, mas o novo duelo vale vaga nas semifinais do Estadual. Como o mata-mata das quartas de final é decidido em partida única, o perdedor do confronto estará fora. Em caso de empate, a classificação será disputada nos pênaltis.

Leia também: 

Tensão cerca o decisivo Clássico das Multidões na Ilha 

Invicto há dez jogos, Santa aponta Sport como favorito

Na década, Santa tem vantagem sobre o Sport em mata-matas 

Fabinho Alves indica caminho para o Santa eliminar Sport 

Na entrevista coletiva às vésperas do clássico, o técnico Júnior Rocha repetiu muitas vezes a frase “que vença o melhor”. Inclusive, chegou a pedir para a imprensa usar a colocação nas resenhas esportivas de rádio, textos do jornal impresso e reportagens televisivas.

Além de elogiar a qualidade técnica dos rubro-negros, o treinador tricolor destacou o potencial do treinador rival, Nelsinho Baptista. “É um privilégio voltar a enfrentar o treinador. Respeito muito a sua história. É uma referência pra mim, mas quero ganhar. Ele monta equipes organizadas. O Sport tem Rogério, Raul Prata, Marlone, Sander... É um time com boas triangulações e temos que neutralizar os pontos fortes deles”, ressaltou Rocha.

O segundo e último Clássico das Multidões da temporada está marcado para esta quarta-feira (14), às 21h45, na Ilha do Retiro.

Veja também

Vinícius avalia evolução na carreira e diz que Náutico pensa em acesso
Futebol

Vinícius avalia evolução na carreira e diz que Náutico pensa em acesso

Com jogos no Santos Dumont, Brasileiro de Beach Soccer começa nesta quarta
Beach Soccer

Com jogos no Santos Dumont, Brasileiro de Beach Soccer começa nesta quarta