Rodada boa para os pernambucanos na Copinha

Sport e Náutico venceram seus respectivos jogos, enquanto o Santa ficou no empate

O encontro, em Caruaru, foi solicitado por Raquel em sua última reunião na sede da CompesaO encontro, em Caruaru, foi solicitado por Raquel em sua última reunião na sede da Compesa - Foto: Divulgação

A segunda rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017 foi quase perfeita para os times pernambucanos. Após estrearem com derrota, Sport e Náutico se recuperaram na competição e venceram seus respectivos jogos. Já o Santa Cruz empatou e está praticamente classificado ao mata-mata. Todas as próximas partidas da terceira rodada do Trio de Ferro serão sábado.

A ausência do atacante Alessandro, autor dos gols na vitória por 2x0 diante do XV de Piracicaba, parece ter pesado no Santa Cruz. Sem ele, o clube não saiu do 0x0 diante do Guarani/SP. No outro confronto da chave, Ituano e XV empataram em 1x1. Com os resultados, o Galo de Itu segue na liderança do Grupo 16, com quatro pontos, mesma pontuação do Santa – os pernambucanos levam desvantagem no critério de gols marcados. Na rodada final, o Tricolor pega justamente o líder.

Com gols de Bala e Adryelson, o Sport venceu o Rio Claro/SP por 2x1, em Cravinhos. O Leão pulou para a segunda posição, com três pontos, abaixo apenas do Batatais, que chegou aos seis pontos após derrotar o Comercial/SP por 2x0. Ambas as partidas foram válidas pelo Grupo 8. O Rubro-Negro enfrenta o time de Ribeirão Preto, também em Cravinhos, na rodada decisiva.

No Grupo 2, o Náutico bateu o Mirassol/SP por 3x1, em Tanabi. O time homônimo da cidade ficou no 0x0 com o Vila Nova/GO. Os goianos lideram a chave, com quatro pontos. O Timbu é o segundo, com três, mesma pontuação do Mirassol. Na última rodada, os pernambucanos enfrentam o Tanabi.

Veja também

'Estamos esbarrando nos valores', diz Bivar sobre procura por técnico
Sport

'Estamos esbarrando nos valores', diz Bivar sobre procura por técnico

Medvedev testa positivo para covid-19 e abandona o Masters de Monte Carlo
Tênis

Medvedev testa positivo para covid-19 e abandona o Masters de Monte Carlo